domingo, agosto 07, 2016

Convenção - PDT DE PIRES FERREIRA CONFIRMA TENTATIVA DE REELEIÇÃO DA PREFEITA MARFISA AGUIAR


Aconteceu na noite da última da sexta-feira (06), na escola municipal Alzira Maria, a convenção do PDT de Pires Ferreira e partidos aliados. Na ocasião, contando coma a presença de um bom público, o grupo situacionista convencionou os nomes de Marfisa Aguiar (PDT), atual prefeita, e da vereadora Fabiana Rodrigues (PSC) para vice em sua chapa.
“Voltar a essa escola, mesmo local onde fui recebida em 2012 pela primeira vez, e ver essa multidão, só me fez ter a certeza de que devo continuar caminhando junto com o povo, na busca incessante pelo crescimento da nossa Pires Ferreira, eu estou muito emocionada com o carinho e a atenção de todos”. Afirmou Marfisa

Na convenção estiveram presentes, autoridades, lideres políticos, candidatos a vereadores das coligações PDT, PT, PCdoB, PRTB, PSC e muito apoiadores, outro momento de bastante emoção foi a fala do Professor Marcos Marques, que foi bastante ovacionado pelo público.

“Eu reforço o apoio a essa jovem que luta e batalha todos os dias pelo nosso município, que está à frente da nossa cidade, Marfisa muito fez nesses quatro (4) anos, e com certeza, vai fazer muito mais” disse professor Marcos.

A candidata do PDT tenta manter a tradição de reeleição de prefeitos que há em Pires Ferreira, e para isso terá que enfrentar a juventude de José Augusto Torres do PSDB, filho do ex-prefeito Torrim.

com informações e fotos do Ipunoticias.com

Nenhum comentário: