domingo, agosto 21, 2016

Sobral: POPULAÇÃO ABRAÇA MOSES E SIDCLEY DURANTE INAUGURAÇÃO DE COMITÊ

Mais um Movimento da “Onda Verde e Branco” aconteceu na manhã do último sábado (20), no Centro de Sobral. O evento arrastou jovens, adultos, idosos e crianças à inauguração do Comitê dos candidatos à prefeitura de Sobral, Moses Rodrigues (PMDB) e Sidcley Tavares (SD). O encontro foi uma verdadeira festa, com grande emoção, marcada pela alegria, satisfação e esperança de renovação, sentimentos estampados nos rostos dos sobralenses.
A caminhada iniciou-se no Açúcar Rey, passou pelo Mercado Público e seguiu pelo comércio, com chegada, concentração e adesivaço em frente ao Comitê, localizado na avenida Dom José. Todo o trajeto foi feito por Moses e Sidcley seguidos por uma multidão de sobralenses, e tendo como ponto alto, o seu discurso, que trouxe a esperança de libertar o povo e trazer renovação da cidade.
“Estamos assumindo o compromisso com o povo de Sobral, de libertar e renovar o povo de uma gestão de mais de 20 anos, que vem declinando Sobral. Vamos resolver os problemas da saúde, como a espera por cirurgias, os graves problemas segurança, que atingem o nosso povo. Nossa cidade não pode avançar sem emprego, precisamos voltar a crescer. Nós podemos sim dar um grito de liberdade”, garantiu Moses.
 


Nenhum comentário: