sábado, agosto 06, 2016

Ipu - SERGIO RUFINO E ANTONIETA MARTINS PROMOVEM CONVENÇÃO

A definição ocorreu na noite desta sexta-feira (05/08) em convenção partidária no Ginásio Coberto Abdoral Timbó. Ao lado de colegas de partido e da família, Sérgio discursou para o público que compareceu no evento e lotou o local. 
Na convenção do PCdoB e partidos aliados foram apresentados os candidatos a vereador, bem como a prefeito e vice que é a ex-primeira dama do município, Antônieta Martins, filiada ao PT e esposa do ex-prefeito Simão Martins.
Na abertura a deputada estadual Augusta Brito (PCdoB) participou do evento reafirmando o apoio a candidatura do prefeito de Ipu nas eleições desse ano. Quem também participou foi o ex-deputado estadual o locutor esportivo Gomes Farias.
Na chapa de um projeto de continuidade serão encabeçada onze partidos: Partido Comunista do Brasil (PCdoB), presidido em Ipu pelo chefe do executivo, Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido da República (PR), Partido da Republicano do Brasil (PRB), Partido Democratas (DEM), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Progressista (PP), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Trabalhista Cristão (PTC) e Partido Social Cristão (PSC). Na eleições majoritárias os 11 partidos se coligaram já nas proporcionais haverá uma separação de partidos.

Fonte: Ipunoticias

Nenhum comentário: