segunda-feira, agosto 29, 2016

EMPRESÁRIO E ODONTÓLOGO TCHESCO LOPES OFICIALIZA APOIO A DIEGO CARLOS

O grupo de oposição encabeçado por Diego Carlos e Dra. Ludmila recebe a importante adesão do jovem Odontólogo e Empresário Tchesco Lopes, filho do também Empresário Gonçalo Lopes.
"A adesão demonstra a força do projeto de gestão municipal que, a cada dia, recebe mais e mais apoio da população ipuense que sonha com dias melhores para o tão sofrido município." ressalta Ludmila 
"A marca da juventude e da inovação, que é característica do nosso grupo, vem motivando, empoderando e facilitando o trabalho de articulação política do grupo, a exemplo dessa recente adesão articulada pelo empresário e entusiasta Jairon Fernandes." disse o candidato Diego Carlos.
"A facilidade com que se consegue convencer e atrair novas adesões ao grupo só mostra o quão empolgante são as propostas de Diego e Ludmila e o quão desejosa está nossa cidade em sonhar com novos horizontes e novos cenários." enfatiza Tchesco ao comentar sobre a adesão.
"Tchesco Lopes, com sua juventude e ideais, é mais uma importante adesão a somar-se na caminhada da vitória." concluí Carlos.
Com informações do Ipunoticias.com

Nenhum comentário: