domingo, agosto 07, 2016

Polêmica - CAMILO CONTRARIA ALIADOS E DIZ QUE PRIORIDADE É ELEGER IVO EM SOBRAL

Ao participar da convenção de lançamento da candidatura de Ivo Gomes a prefeito de Sobral, na sexta-feira (5), o governador Camilo Santana demonstrou publicamente não ter a menor gratidão pela vitória contra o senador Eunício Oliveira (PMDB) obtendo uma maioria surpreendente superior a 200 mil votos nos 33 municípios do Cariri.
Ao discursar para manifestar seu apoio à candidatura de Ivo, Camilo se esmerou em puxar o saco dos quatro irmãos Ferreira Gomes. Mesmo sendo do PT e com Lula já tendo anunciado o desejo de retornar ao Planalto, Camilo traiu seu partido e saudou Ciro como o futuro presidente do Brasil.
Destacou que é irmão do seu chefe político Cid Gomes, que foi essencial na sua ascensão política. Ressaltou que Lúcio Gomes vem se mostrando um brilhante secretário das Cidades e, de modo categórico, elogiou Ivo Gomes e abriu o coração confessando a importância da vitória dos FGs na corrida eleitoral de Sobral.
"Podemos perder em todos os municípios - 183 - só não podemos perder em Sobral", a declaração reveladora foi feita no discurso de sete minutos do governador Camilo. Ele reconhece que não se importa nem mesmo com uma derrota do seu concunhado Fernando Santana, em Barbalha, ou do deputado Zé Ailton Brasil, no Crato, onde teve quase 90% dos votos.
Nada importa! Nem a reeleição do prefeito Roberto Cláudio em Fortaleza ou a vitória do deputado Naumi Amorim em Caucaia. Nada interessa ao governador Camilo: só agradar os FGs e eleger Ivo Gomes. Para tanto, se dispõe a fazer tudo. Que o Ministério Público Eleitoral esteja atento.
Fonte: CearaNews7

Nenhum comentário: