segunda-feira, novembro 21, 2016

RENOVAÇÃO CONTRATUAL NA VERDES MARES TRARÁ GRANDES MUDANÇAS NA EQUIPE ESPORTIVA

Uma grande mudança está em curso na Rádio Verdes Mares, a qual soa como uma bomba quebrando uma tradição de décadas. 

A imprensa da capital cearense dá como certa que a direção da AM Verdinha pediu os horários esportivos aos arrendatários Gomes Farias e seu sobrinho Bosco Farias. A ideia da empresa radiofônica seria agora assumir o comando da área comercial esportiva, transformando uma parte dos comunicadores da consagrada Equipe Paulino Rocha em funcionários da Verdes Mares.

Segundo o cronista Edmilson Maciel que já atuou na TV Diário, a ideia dos diretores é repatriar Antero Neto da Sportv para liderar e dividir os microfones com o septuagenário e ainda excelente Gomes Farias. Marciel também diz em seu blog que um terceiro narrador poderá ser Bosco Farias ou Kaio César.

Porém, segundo familiares de Gomes Farias, não está descartada a migração da Equipe para uma outra emissora de rádio da capital. Mas isso ainda depende de uma sondagem com os seus principais patrocinadores.

Essa mudança contratual tem como pano de fundo não apenas a queda de arrecadação publicitária por parte dos arrendatários, mas também o marasmo que se encontra o futebol cearense que se eterniza nas séries B e C com seus principais clubes. 

Nenhum comentário: