terça-feira, novembro 01, 2016

SAIBA COMO FOI O DESEMPENHO DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE IPU NO ÚLTIMO ENEM

O Inep/MEC atualizou ontem, 31 de outubro, a listagem com o desempenho das escolas públicas, incluindo os institutos federais e escolas profissionalizantes que não foram divulgados no primeiro ranqueamento. Com essa atualização, a Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Tarcísio Aragão teve as notas dos seus alunos concludentes do último ano do Ensino Médio em 2015 incluídas.

Pelo quarto ano consecutivo a Escola Profissional Tarcísio Aragão tem liderado em Ipu a pontuação entre as quatro escolas públicas. 
Essas instituições de ensino da cidade tiveram mais de 60 alunos concludentes realizando a última edição do Enem, também observando a mesma realidade socioeconômica, o que permite serem todas analisadas dentro de um mesmo critério.

Veja as notas abaixo.


Em breve estaremos divulgando um quadro comparativo com o desempenho das escolas públicas da nossa região. Também estaremos analisando os números das escolas ipuenses e fazendo um comparativo com os anos anteriores.

A próxima edição do ENEM será realizada no próximos final de semana, dias 5 e 6 de novembro, e um novo ranqueamento das escolas deverá ser divulgado em meados de 2017.
CONFIRA AQUI A NOTA DAS ESCOLAS DO PAÍS

Nenhum comentário: