domingo, outubro 17, 2021

EDUCADOR CONTESTA CRÍTICAS DE VEREADOR FEITAS AOS DESPORTISTAS DA VÁRZEA DO GILÓ

A querela envolvendo a construção do estádio do distrito da Várzea do Giló em Ipu, obra anunciada pelo então prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) ainda no ano de 2013 e que não foi concluída, continua gerando um embate político entre os membros daquela comunidade. 

Recentemente as traves do campo de futebol foram retiradas, segundo a gestão municipal, para não prejudicar o plantio da grama. Nesta última semana, os desportistas locais postaram nas redes sociais a sua insatisfação com a letargia da prefeitura e resolveram tentar recolocar as traves para a prática do futebol, mas foram impedidos pela guarda municipal.

O vereador Carlos Amarantes (PCdoB), líder do prefeito Robério Rufino (PCdoB) e residente na Várzea do Giló, emitiu um dura nota contra a atitude dos desportistas. Veja:


CONTRAPONTO

O professor e funcionário público estadual, Osnar Magalhães, fazendo uso do salutar direito de expôr o contraditório, saiu em defesa da sua comunidade e usou sua rede social (Facebook) para contestar as duras afirmações do edil. Veja:



Nenhum comentário: