quarta-feira, outubro 27, 2021

TASSO JEREISSATI VISITA CIDADES DO NORDESTE AO LADO DE EDUARDO LEITE

O chefe do Executivo gaúcho disputa prévias com o também governador João Doria, de São Paulo. Ambos concorrem pela indicação para representar a legenda social-democrata nas eleições presidenciais de 2022. Já na sexta, 29, primeiro dia de uma licença de 120 dias, Tasso acompanha Leite em passagem por Teresina (PI) e São Luís (MA), as duas paradas iniciais do tucano numa estratégia de mobilizar votos na corrida partidária e fazê-lo mais conhecido na região. No dia seguinte, 30, o cearense estará com o governador em Belém (PA), de onde Leite depois segue sozinho para agenda em Palmas (TO).

A dupla deve visitar Fortaleza apenas na semana que antecede a votação, agendada para 21 de novembro. Caso haja segundo turno, a data escolhida é 28 de novembro.

Tasso se afasta da atividade parlamentar temporariamente para reorganizar o PSDB no Ceará e preparar um palanque para o aliado em caso de vitória contra Doria.

Antes um dos inscritos nas prévias, o cearense deixou a disputa para apoiar Leite, de quem é próximo. Agora, como principal fiador do nome do jovem govenador, Tasso pretende percorrer regiões do país e promover encontros para conquistar votos para o tucano.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: