sexta-feira, outubro 22, 2021

"BALÃO DE ENSAIO" - ADRIANO MELO VISITA MOSES RODRIGUES EM SOBRAL

O deputado federal Moses Rodrigues (MDB) registrou em rede social que, ao lado do seu pai Oscar Rodrigues que é o presidente das Faculdades Uninta, recebeu a visita do ex-vereador Adriano Melo de Ipu. Moses disse que "Em nosso encontro tratamos sobre ações que visem o desenvolvimento do município. Entre nossas pautas, o incremento no setor do turismo da região para aquecer a economia local. Também tratamos de temas relevantes como saúde e geração de emprego e renda. Seja sempre bem-vindo, meu amigo! Conte conosco! Estamos juntos".

Em 2014, o então edil Adriano Melo apoiou Moses Rodrigues ao lado do ex-deputado Gomes Farias e de familiares de Oscar Rodrigues em Ipu. Nas urnas ipuenses, o mdebista obteve 1.966 votos.

SÓ FUMAÇA

Adriano que abandonou o eleitorado de oposição após ser reeleito em 2016, "virando" para o lado político dos irmãos Rufinos para os quais antes era como vereador um dos mais duros críticos, dificilmente dará apoio a Moses. Dentro da gestão de Robério Rufino, Adriano hoje ocupa um cargo de assessor de uma das secretarias e deverá rezar na cartilha do federal da gestão municipal o qual definitivamente não será Moses Rodrigues.

____________________________________

leia matéria relacionada abaixo

Nenhum comentário: