Gerando um mal estar dentro do seu próprio grupo político, sobretudo com aqueles que balançaram efusivamente a “bandeira da Liberdade” contra o grupo político de oposição que tinha até 2016 como referências os ex-prefeitos Sávio Pontes e Toinha Carlos, Sérgio Rufino em seus dois mandatos como gestor ipuense privilegiou (e privilegia) vários ex-opositores.
De maneira discreta e sem a devida transparência com a gestão pública, ou seja, sem dar nenhuma publicidade, o clã Rufino já acomodou novamente vários ex-vereadores no Gabinete do Prefeito neste terceiro mandato que a família comanda os rumos da cidade.
Com salários que giram em torno da base de 3.300 reais, a maioria desses ex-edis curiosamente estão subordinados a um Chefe de Gabinete que aos olhos dos cidadãos ipuenses, do site da prefeitura e da imprensa situacionista, não existe um ocupante no comando dessa secretaria. A pasta das Relações Institucionais que “secretamente” está sendo ocupada pelo próprio Sérgio Rufino, é também uma Secretaria que serve para esse tipo de acomodação.
QUEM JÁ ESTÁ NA SOMBRA?
* Ex-vereador Ivo Sousa.
* Ex-vereador Adriano Melo.
* Ex-vereador José Maurício.
* Ex-vereador Evandro Benvindo.
* Ex-vereador Luiz Kim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário