sexta-feira, junho 04, 2021

DE OLHO EM 2022, CAMILO RECEBE DEPUTADOS E PREFEITOS DA BASE

O governador Camilo Santana (PT) esteve nessas duas últimas semanas recebendo deputados da base governista com seus prefeitos apoiadores. O cardápio era agendar o atendimento das principais demandas desses deputados com seus prefeitos e, ao mesmo tempo, dissipar uma insatisfação com o distanciamento do gestor do Palácio da Abolição nesse primeiro semestre de 2021.   

Mesmo não falando de campanha ou de candidaturas nesses encontros políticos, Camilo está em plena campanha. O governador, mesmo com o horizonte limpo para suas pretensões futuras ao Senado, sabe que para os deputados tudo é muito diferente. Só a ajuda do Governo é capaz de mostrar aos prefeitos que eles podem continuar votando nos seus deputados.

O Estado, pelas reivindicações que têm sido atendidas pelo governador, está com o caixa abastecido. Aliás, o balanço do segundo bimestre da receita e despesas da administração estadual não confirma os discursos de retração econômica em razão da pandemia. Todas as receitas previstas foram alcançadas neste ano.

Nenhum comentário: