sábado, junho 12, 2021

PSD 2022 - "DOMINGOS DE TAUÁ" REALIZAM EVENTO COM TRINTA PREFEITOS

Trinta municípios cearenses receberam, por meio de doação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), trinta e duas máquinas de grande porte entre retroescavadeiras, motoniveladoras, pás carregadeiras e escavadeiras hidráulicas. A entrega das máquinas aconteceu em Tauá, na Região dos Inhamuns. A doação das máquinas para as cidades cearenses foi uma articulação do deputado federal Domingos Neto (PSD).

Os municípios beneficiados com as máquinas foram: Acopiara, Aiuaba, Alto Santo, Aurora, Barro, Barroquinha, Capistrano, Choró, Ibaretama, Independência, Itapajé, Ipaumirim, Jaguaribe, Jati, Jijoca, Lavras da Mangabeira, Orós, Paraipaba, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Quiterianópolis, São João do Jaguaribe, Senador Pompeu, Tauá, Tejuçuoca, Tianguá, Umari, Umirim e Várzea Alegre.

A solenidade de entrega contou com a presença dos prefeitos, do deputado federal Domingos Neto; do ex-vice-governador e presidente estadual do PSD, Domingos Filho, e do presidente da Codevasf, Marcelo Moreira. 

ATO POLÍTICO

Relator do pomposo orçamento do governo federal, o deputado Domingos Neto junto com seu pai, Domingos Filho, fizeram nitidamente com esse evento um gesto de demonstração de força política ao reunir gestores que em sua maioria são do PSD. Com 28 prefeitos eleitos no último pleito municipal cearense (veja gráfico abaixo), a sigla pleiteia a Vice do candidato governamental indicado pelo governador Camilo Santana e os Ferreira Gomes. 

Nenhum comentário: