domingo, fevereiro 06, 2022

BRUNO OU SÉRGIO - QUEM MELHOR SE MOVEU NA POLÍTICA IPUENSE NESSE INÍCIO DE ANO?

A política ipuense nos primeiros dias desse ano, foi marcada pela movimentação dos deputados estaduais Bruno Pedrosa (PP) e Sérgio Aguiar (PDT). Ambos militam sobre o eleitorado de oposição e, até segunda ordem, evitam partir para um embate direto contra o "prefeito Sérgio Rufino" que apoiará o cunhado Cláudio Pinho (PDT).

Com a adesão do suplente do PDT, Kleyson Azevedo, para sua candidatura à reeleição parlamentar, Bruno saiu fortalecido. O deputado do PP, ao lado do líder político Genêcio Mororó, também registrou a adesão de vários novos eleitores.

Sérgio Aguiar sempre ao lado do seu fiel escudeiro Diego Carlos, apenas marcou presença junto aos seus tradicionais eleitores. Embora ainda com muita preferência de voto, o edil camucinense segue com seu grupo desidratado quando o comparamos com as várias lideranças que o mesmo teve no pleito de 2018.

Embora se tratem de maneira cordial, percebe-se muito bem que o grupo de oposição caminha cada vez mais para uma polarização de ambos nas urnas ipuenses.  

Nenhum comentário: