quinta-feira, fevereiro 10, 2022

"SOU OPOSIÇÃO" - BRUNO PEDROSA DIZ QUE O POVO DO IPU QUER UMA OPOSIÇÃO DIFERENTE

O "fechamento" do Deputado Bruno Pedrosa (PP) com fortes lideranças da  oposição, tem causado um grande incômodo ao antigos caciques da oposição de Ipu. O parlamentar diz que acredita que as pessoas que estão com ele "tem um projeto para desenvolver o Ipu". 

"Estar hoje com Nonato e os Martins, Elisafran, Genecio, Efigênia e os Mororós, Kleysao e os Azevedos, e tantos outros que estão comigo nesta luta e todos que acreditam em meu nome é um GRANDE ORGULHO E HONRA", escreveu Bruno Pedrosa no movimentado grupo JPI (Juventude Política de Ipu), se referindo ao grupo que está sendo construído de olho em 2024. 

O debate que provocou uma reação com altivez de Bruno Pedrosa, ocorreu após o radialista e agora blogueiro César Oliveira - o qual está trabalhando para promover o ex-prefeito Sávio Pontes como possível candidato a Deputado Estadual, ter postado uma matéria duvidando da posição de Bruno Pedrosa como oposição de fato ao Clã Rufino. 

Uma coisa é certa nesse incômodo gerado em setores da oposição: Bruno Pedrosa está fortíssimo para a disputa de 2022 nas urnas ipuenses e segue agregando.

Nenhum comentário: