terça-feira, julho 08, 2014

CONFIRA A AGENDA DOS CANDIDATOS AO GOVERNO DE HOJE, TERÇA (08)

Os quatro candidatos que registraram na Justiça Eleitoral o interessem em concorrer à sucessão de Cid Gomes (PROS) no comando do Governo do Ceará deram início, esta semana, ao cronograma de atividades da campanha, que deverá movimentar a crônica política do Estado pelo menos até o dia 5 de outubro próximo, quando está marcado o primeiro turno das eleições de 2014.

Nesta terça-feira (08), o candidato do PT, Camilo Santana, de acordo com sua assessoria, tem um encontro, no início da manhã, com o reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Jesualdo Farias, e com o reitor o Instituto Federal do Ceará (IFCE), Virgílio Araripe. Também participam da reunião os candidatos a vice, Izolda Cela (PROS), e ao Senado Federal, Mauro Filho (PROS).  

Eunício Oliveira, que concorre às vaga pelo PMDB, realiza uma caminhada pelo bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, saindo, às 8h30, do Polo de Lazer da Avenida Central. Ao lado dele estarão Roberto Pessoa (PR), indicado pela coligação como vice, e Tasso Jereissati (PSDB), candidato ao Senado Federa. 

Disputando o comando do Palácio da Abolição pelo PSOL, Ailton Lopes realiza uma visita à agência do Banco do Brasil no bairro Benfica, em Fortaleza, e concede entrevista à uma emissora de rádio da Capital, às 9h. Ailton tem como candidato a vice-governador Benedito Oliveira Viana (PCB) e conta com o apoio de Raquel Dias (PSTU), que concorre ao cargo de senadora.

A produção do Ceará News 7 tentou entrar em contato com a assessoria da campanha da candidata Eliane Novais, do PSB, mas não houve sucesso. Até a publicação desta matéria, não havia informação sobre a agenda da concorrente ao Executivo cearense no site do partido ou em qualquer perfil referende a Eliane nas redes sociais. Leonardo de Bayma Rebouças (PSB) disputa a vaga de vice na chapa, que também tem Geovana Cartaxo (Rede) disputando o Senado. 
Fonte: Cearanews

Nenhum comentário: