sexta-feira, julho 25, 2014

MARFISA AGUIAR RECEBE CAMILO SANTANA EM PIRES FERREIRA

A comitiva do candidato a Governador do Ceará, Camilo Santana (PT), esteve nesta quinta-feira (24/07), cumprindo agenda de campanha no município de Pires Ferreira (CE).
Acompanhado de outros candidatos fizeram parte da comitiva, entre eles: A candidata a Vice-governadora, Izolda Cela (PROS); o candidato a Deputado Federal, Leônidas Cristino (PROS); o candidato ao Senado Mauro Filho (PROS) e o Candidato a Deputado Estadual, Ivo Gomes (PROS). Políticos da região também se fizerem presentes no evento como o prefeito de Ipu Sérgio Rufino (PCdoB) e os ex-prefeitos de Reriutaba; Osvaldo Honório e Zezão Aguiar.

Carreata 
Os candidatos chegaram à Pires Ferreira de Helicóptero e pousaram na localidade de Olheiros, às margens da CE-032, por volta das 9h30 da manhã, tendo sido recepcionados pela prefeita, Marfisa Aguiar (PROS), e por outras lideranças políticas local que apoiam Camilo e seu projeto de governo do PT para o Ceará. 

Em seguida o grupo fez uma carreata até ao centro comercial, finalizando a visita com discursos em um palanque montado próximo ao Galpão dos Feirantes, no centro. Centenas de pessoas recepcionaram a comitiva, participaram da carreata e acompanharam atentamente os pronunciamentos. 

Camilo Santana, Izolda Cela e Mauro Filho foram os mais visados pelo público, eles cumprimentaram eleitores e posaram para fotos. Após sair de Pires Ferreira, a comitiva de Camilo Santana, seguiu para os municípios de Graça e Alcântaras onde finalizam os compromissos de campanha do dia.

Fonte: Ipunoticias.


2 comentários:

Anônimo disse...

esse Camilo e essa isola não empolga ninguém....

Anônimo disse...

sou mais Eunício.