sexta-feira, julho 11, 2014

EUNÍCIO CRITICA OBRAS "MEGALOMANÍACAS" DE CID

Eunício Oliveira candidato ao governo do estado do Ceará pelo PMDB criticou, nesta quinta-feira (10), as grandes obras do governo Cid Gomes (Pros). Classificando as obras como “megalomaníacas”, ele foi mais critico quando citou o Parque Praia Mansa, um complexo turístico que terá uma ópera, planejado para o Porto de Fortaleza. “Nós somos aqui humoristas por natureza e somos também forrozeiros. Aí de repente aparece uma obra dessas, que vai custar R$ 1 bilhão. Jamais faria”.

O senador afirmou que, caso eleito, suspenderia a obra e investiria o recurso em áreas com mais necessidades. “É uma obra absurda, ainda mais agora que temos diagnóstico da Funceme sobre novas secas (…) imagine esse bilhão na Segurança, na Mobilidade, Saúde”, disse Eunício, em entrevista à Rádio Tribuna Band News FM.

O candidato criticou ainda “falta de gestão” do governo em áreas prioritárias, como saúde e educação. “Em Pernambuco se gastou um terço do que se gastou no Ceará na Segurança, e lá houve retorno (…) o que precisa é gestão, gente que saiba do que faz. Se você entregar um bisturi para mim, vou me cortar. Não se pode botar em saúde quem não entende de saúde”, diz.
Fonte: CearáAgora.com

Nenhum comentário: