quinta-feira, julho 30, 2015

ADESÃO DE RAIMUNDO DIOGO É O NOVO ALVO DOS IRMÃOS RUFINO


A estratégia dos Irmãos Rufino de enfraquecer a ex-prefeita Toinha Carlos (PRB) e ao mesmo tempo se aproximar da mesma com a cooptação de lideranças próximas a ela, viabilizando assim a sua adesão para 2016 ao Grupo Liberdade, terá um novo capítulo nos próximos dias.
O suplente de Vereador Raimundo Diogo, filiado ao PRB e fiel escudeiro da mãe de Diego Carlos, poderá ter nos próximos dias um ter "entendimento" com o Prefeito Sergio Rufino (PCdoB).
O agora primeiro suplente do grupo de oposição com a posse de Luiz Kim (PRB) na próxima semana, deverá retornar do Rio de Janeiro nos próximos dias para dar continuidade a uma conversa já iniciada com o chefe de Gabinete Tião Rufino. 
O irmão do Prefeito tem utilizado o discurso que Rufinos e Carlos sempre foram parceiros juntos, e que agora devem voltar a caminhar juntos. Porém, desta vez, será vez de Zezé Carlos e filhos darem apoio a família que tem como referência o saudoso vereador Nilson Rufino. 
Uma vez fechado com os Rufinos, Diogo deverá fazer, como assim já fez Leandro Bezerra e Kim, ir a residência de Toinha para comunicar sua mudança de rumo político. O conchavo político passaria pela saída do Vereador Carlinhos da Várzea para um cargo no Executivo Municipal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Votei em Sergio Rufino. Confiei e agora estou desconfiado. Por que tanta dependência de Toinha? Tudo bem que Sergio Rufino vei para dentro do nosso grupo, mas essa politica velha de dar vez a oposição mancha mais ainda sua fraca passagem pela Prefeitura.

Anônimo disse...

o raimundo diogo é um mela manga!

Anônimo disse...

O Raimundo Diogo e um ótimo nome para ter já ocupado uma cadeira na câmara mais infelismente a oportunidade não chegou para ele mais tenho certeza se tivesse sido eleito a história de ipu seria outra com mais clareza e respeito aos mais necessitados