segunda-feira, julho 06, 2015

Testemunha Ocular - PREFEITO CONFIDENCIOU QUE SEU ASSESSOR DE IMPRENSA TRABALHA CONTRA A SUA AMINISTRAÇÃO

Em meio aos desabafos radiofônicos do chefe do Conselho Tutelar de Ipu Gil Farias na emissora Rádio Regional, após ter sido duramente criticado no Programa Jornal da Iracema, o qual é conhecido na cidade como um canal de comunicação oficial da Prefeitura,  houve uma declaração polêmica.
O funcionário municipal afirmou que o radialista Rogério Palhano, apresentador do programa oficial e assessor especial com "status de Secretário", não está tendo sua conduta comunicativa abonada pelo Prefeito Sergio Rufino. Na história política de Ipu, nunca se viu tamanha declaração de um chefe político local sobre alguém tão próximo e teoricamente de confiança.

Segundo Gilvan, o radialista Palhano causa grandes transtornos dentro do Grupo Liberdade. "Já ouvi em uma reunião com o próprio prefeito, quando eu disse: - prefeito converse com o seu locutor, porque ele faz duras críticas ao órgão e aqui agora não pude solucionar. Eu ouvi da boca do próprio prefeito: - Mas ele é o meu maior adversário. Foi isso que ouvi da boca do prefeito", afirmou. 

O presidente do Conselho Tutelar acredita que ele e outros são perseguidos pelo radialista para que o mesmo tenha audiência. "Eu não sei por qual razão esse rapaz (o radialista) faz isso, vive me atacando na emissora de rádio. Mas deve ser porque ele não tem assunto pra falar e muito menos audiência. Então ele busca nos mais fracos, né? Mais fracos entre aspas! Porque eu não vou me calar, enquanto eu tiver no exercício do meu trabalho", relatou. 

Sergio Rufino nunca fez um elogio se quer de público ao radialista nesses mais de dois anos de administração. 
Fica uma pergunta agora: IRÁ SERGIO RUFINO DAR MORAL AO RADIALISTA E DESMENTIR O QUE DISSE GIL?

3 comentários:

Anônimo disse...

Em outra reunião ele chamou o radialista de desagregador e deu outros nomes também.

Anônimo disse...

grande gil homem de moral e respeito dentro de nossa sociedade integro , que é um exemplo a ser seguido por toda juventude . voce concorda kt ?

Chico Sinceris disse...

Que a família liberdade e transparência se destruam entre eles mesmos.