quarta-feira, agosto 12, 2015

AFRÂNIO SOARES ANALISA A SAÍDA DE LEANDRO BEZERRA DO GRUPO LIBERDADE

Reviravolta na política de Ipu, o suplente de vereador Leandro Bezerra (Pros) que pousava de vereador nas "Palácias" do Legislativo ipuense no lugar do então atual Secretário de Esportes, vereador Manoel Palácios, em uma negociata para a chegada do suplente de vereador, Luiz Kim ao "Grupo Liberdade', no qual Leandro deveria assumir a Secretaria de Ouvidoria do Município de Ipu, na manhã desta quarta-feira (12-08-2015), Leandro preferiu "bater o martelo" e decidir voltar a sua antiga casa paterna deixando para trás o Grupo do Prefeito Sérgio Rufino em apoio a atual oposição liderada pela ex-prefeita Toinha Carlos. Vale ressaltar aqui, que o suplemente de vereador é sobrinho da ex-prefeita.
Nas eleições de 2012, Antônio Leandro Bezerra Neves, 32 anos, obteve 660 votos, na sua maioria, sua votação provém da sede (423), Alto da Boa Vista (57), Distritos (140) e outras localidades (8).
Em entrevista ao Programa Fatos em Debates, Leandro Bezerra disse que estava voltando ao grupo de oposição por motivo familiares. Segundo ele; (..)"Desde o princípio, dentro das minha conversas, mesmo com o Sr. Prefeito, havia esse entendimento, eu não me desligaria da tia Toinha e do Diego,  hoje eu só estou retornando, de onde eu saí por um tempo, então aqui fica os meus agradecimentos, e você sabe, todo o povo sabe, que com certeza quando bota na "Balança", a família pesa mais." Afirmou o suplente de vereador.
Com a volta de Leandro Bezerra ao Grupo de Oposição, o vereador Manoel Palácios (FOTO ACIMA AO LADO DE LEANDRO) deverá assumir sua cadeira no Legislativo nesta quinta-feira (13), já que, o Leandro Bezerra ocupa a primeira colocação na suplência, neste último caso, seria inviável a presença de Leandro Bezerra fazendo oposição, passando de 05 vereadores para 06, inviabilizando a bancada de sustentação do Prefeito Sérgio Rufino, hoje com 08 (oito) vereadores de situação, e 05 (cinco) vereadores fazendo oposição. Acreditamos que Leandro Bezerra deverá ficar fora do Legislativo, e apenas dando apoio a sua tia, ex-prefeita Toinha Carlos. Fica a agora a dúvida! O vereador Luiz Kim fora do Legislativo assume qual secretaria? Em breve os próximos capítulos desta novela política de muitos conchaves em Ipu.

Fonte Afrânio Soares/Aconteceu Ipu

Um comentário:

Anônimo disse...

A oposição alem de não ta com o osso,não deixa nem o colega aproveitar,esses ai comião no prato do papai.