segunda-feira, agosto 10, 2015

Festa do Município - PREFEITO BUSCA PARCERIA COM SETOR PRIVADO

                                                                        
Para não se contradizer junto ao Ministério Público que recomendou o cancelamento do último Carnaval de Ipu, o Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) deverá anunciar nos próximos dias uma parceria com empresários da cidade para a contratação de bandas para os festejos do município. 
O Ipu no próximo dia 26 completará 175 anos de emancipação e a juventude ipuense espera ser contemplada com uma grande atenção.

12 comentários:

Anônimo disse...

GENTE NOSSA, MISERICÓRDIA, nunca tinha visto o IPU tão abandonado, tão sujo, escuro e esburacado, como agora, 4 anos fora da cidade e qual a indelével surpresa de constatar in loco, vim a passeio do Rio com a família, povo de Deus...o que fizeram com a cidade?? tanto lixo, no centro da cidade...fora os buracos nas vias, de noite escuridão total, de dia falta água, olhe no bairro Pereiros, entrada da cidade, não tem mais calçadas..que é isso. Vou voltar para o Rio de Janeiro com esta triste lembrança de minha terra.

Julio Gomes Pereira.

Anônimo disse...

Com o comercio paralisado, a cidade muito suja, esburacada. a saúde muito mal, a educação zero.Sem o bolsa famíla, sem o leite que era distribuído, O QUE TEMOS A COMEMORAR? Respondo NADA.

Maria Justina!!!!

Anônimo disse...

NÓS COMERCIANTES NÃO TEMOS QUE COMEMORAR ABSOLUTAMENTE NADA. AMARGAMOS MUITO FOI PREJUÍZO COM ESTA TAL LIBERDADE... OH ARREPENDIMENTO

Anônimo disse...

A cidade esburacada, e o povo passando mal, sem educação, sem saúde, só com muita dor cabeça, pois ver um OVO ser comprado á 70 centavos, imagine o valor da festança. A cidade que ja foi uma das mais belas hoje está jogada as traças , ratos moscas e baratas. No trânsito meu Deus. Cadê a guarda? não se ia nos valoriazrte a aparelhar a guarda municipal?

Anônimo disse...

CADÊ O CONSELHO TUTELAR????????????????????????? SEM TRANSPORTE NÃO DÁ. MELHOR QUE GASTAR COM FESTA PRA NADA.

Anônimo disse...

FESTA PRA COMEMORAR O QUE? A CIDADE JOGADA AS MOSCAS...

gEORGE .

Anônimo disse...

So os suplentes que assumiram vagas na camara de Ipu, tem o que comemorar. Nós que trabalhamos duramente para a liberdade não temos vez.

S.M.

Anônimo disse...

Comemora o que mesmo?? não temos motivo algum para festas e gastos pra nada.

Anônimo disse...

O JULIO PEREIRA TEM TODA RAZÃO, A CIDADE DE IPU, ESTÁ UM CAOS MESMO, COMO FOI DESCRITO.

PARABÉNS PELA ANALISE E LAMENTAMOS O CAOS ADMINISTRATIVO NOSSO DE CADA DIA, QUE HOJE PASSA O IPU, NÃO TEMOS NEM DELEGADO DE POLÍCIA, IMAGINE.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk!!! Vocês têm que disfarçar mais... Tá na cara que todos esses comentários são de uma única pessoa.

Anônimo disse...

vai ser otima a festa vai trazer gente para nossa cidade e dinheiro eu que sou comerciante estou a espera de muita gente nessa festa

Anônimo disse...

vim de Jazeiro do Norte, pra o cá, e cai em buraco so nas rua do ipu. Pelo amor de deus, tomem vergonha na cara.............................. cidade sem governo, povo que sofre.