quarta-feira, agosto 12, 2015

O "REBELDE" LEANDRO BEZERRA PRESSIONA OS IRMÃOS RUFINO

O suplente Leandro Bezerra não anda nada satisfeito com a sua saída do legislativo municipal para dar cadeira para o também suplente Luiz Kim. À Bezerra foi oferecida a Ouvidoria do Município.
Especulações de bastidores dão conta que Bezerra está propenso a retornar ao grupo de oposição de onde é originário. O Prefeito Sergio Rufino, por sua vez, suspendeu suas negociações com outros suplentes da oposição o qual tem buscado adesão, para agora reverter a insatisfação de Leandro.
O grupo Liberdade tenta a todo custo conter a rebeldia de Leandro, primeiro suplente, pois caso esta se consume a bancada situacionista sofreria uma grave mudança, pois o titular Vereador Manoel Palácios teria que voltar à Câmara e o adesista Kim teria que precocemente deixar o legislativo.
Conseguirá o Prefeito ter um novo "entendimento" com o sobrinho da ex-prefeita Toinha Carlos, evitando que o mesmo retorne ao seu ninho político?

7 comentários:

JOSE SILVA disse...

valeu leandro voce mostrou como que homem faz voltou para casa e deu o troco na hora certa e vai voltar mais gente ligado a vereador que so fica bajulando o sr prefeito

Anônimo disse...

O leandro nâo fica. eu aviso LOGO. MAIS NÓS não temos vez, pois só escutam puxas sacos.


voces vão ver a traição.


S.M.

Anônimo disse...

http://timraimundo.blogspot.com.br/2015/08/dissertacao-do-professor-tim-sobre.html?m=1

Anônimo disse...

Esses se dizem politicos de Ipu não tem jeito mesmo, passam um bom tempo nas tetas da prefeitura elogiando, aplaudindo, e quando são colocados em um outro "cargo" menos favorecido já falam em mudar de partido. Isso só acontece porque nenhum ver o lado do povo e sim o seu bouço. Temos que mudar isso. Vamos votar em quem quer de verdade o bem da população.

Anônimo disse...

Ô povo besta o leandro nunca saiu deste grupo de oposição,enquanto o ipu tinver esses tipos de politicos ai e q não anda mesmo...

Anônimo disse...

Mama ate não da mais depois sai fora coisa de mulek

Anônimo disse...

Vem ai 2016 para prefeito; BRANCO vice; NULO
Na ultima eleição votei 10 continua o mesmo barco, 2016 e branco.