quinta-feira, novembro 25, 2021

GRUPO DE OPOSIÇÃO - BRUNO PEDROSA DIZ: "NÃO FAÇO A POLÍTICA DO QUANTO PIOR MELHOR" E NEM COM "INIMIZADES"

Na edição desta quinta, 25/11, do Programa Fatos em Debate apresentado por Hélio Lopes e equipe, o Deputado Bruno Pedrosa (PP) destacou a importância da chegada do Batalhão do Raio para o Ipu na manhã do dia anterior. O parlamentar enfatizou seu requerimento junto ao Governo do Estado para a vinda do Raio para o Ipu, bem como a sua ação de cobrança na celeridade para que esse e outros benefícios tenham chegado à comunidade ipuense durante o seu mandato.

O entrevistado disse que continuará seu papel de legislador e de fiscalizador em defesa dos interesses da Terra de Iracema, sempre fazendo as cobranças necessárias junto ao Governador para que benefícios continuem a chegar em prol dos seus conterrâneos. Bruno disse aos ouvintes do Fatos em Debate da FM Cidade (106,3) que acompanhará de perto o recente anúncio da perenização e reestruturação da Bica do Ipu, anunciado pelo governador Camilo Santana e que terá um investimento de mais de 18 milhões reais. 


UM NOVO PROJETO
Pedrosa reafirmou seu compromisso com um novo projeto político que está sendo construído para o município ipuense por ele e outras lideranças. O edil do PP enfatizou a sua aliança com os prefeitos Lindbergh Martins (Jijoca) e Ednaldo Lavor (Iguatu), destacando também o papel do vereador e aliado Nonato Martins Filho no cotidiano dos mais carentes. 

A BOA POLÍTICA
Respondendo a alguma críticas de setores da oposição de Ipu que questionaram o fato do parlamentar ter prestigiado a solenidade ao do governador e de apoiadores do grupo de situação, Bruno foi incisivo ao dizer que não esperem eu fazer política com inimizade. O parlamentar disse que se fez presente por fazer parte da conquista e que a "boa política" se faz em melhorar a vida das pessoas e não com "picuinhas".

PODCAST - CONFIRA PARTE DA FALA POLÍTICA DO DEPUTADO 

  

Nenhum comentário: