sexta-feira, novembro 19, 2021

LIDERANÇAS DE OPOSIÇÃO APRESENTAM NO RÁDIO SEUS CANDIDATOS À DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL

Antes fragmentada, atualmente cada vez mais fortalecida, buscando a união de elos importantes e agregando novas lideranças, a "Oposição Raiz" assim como foi denominada, tem se robustecido, se solidificado, visando, focada em 2022, mas de olho em 2024.

Foi concretizada na tarde desta terça-feira (19/11), a tão sonhada dobradinha ipuense, em uma tarde calorosa o maior radialista político da região Hélio Lopes, entrevistou no programa Fatos em Debate, exibido dás 12h00 ás 14h00 na Rádio FM Cidade 106,3 o deputado estadual Ipuense Bruno Pedrosa e o prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor; esposo da pré-candidata a deputada federal Eliane Braz.

Na ocasião os mesmos se colocaram a disposição da população ipuense, trazendo assim novos horizontes para a nossa querida cidade de Ipu. Também estiveram presentes outras grandes lideranças do nosso município, bem como o vereador Nonato Filho, e os ex-vereadores Efigênia Mororó, Genecio e Elisafran, o assessor e comentarista político Leo Sampaio e a participação do líder e articulador político, Lindbergh Martins; prefeito de Jijoca de Jericoacoara.

com informações do Blog do repórter Francisco Jose



Nenhum comentário: