domingo, abril 17, 2011

FB SOBRALENSE HOMENAGEIA RÁDIO TUPINAMBÁ

    
 Radialista Itulo Costa, Zeca Aquino (Diretor da Rádio Tupinambá), Carlos Dias (Diretor do FB-sede Sobral) e Coordenadora Vilma Kátia  
Explorando a idéia que a educação também se faz com vivências fora da sala de aula, teve início no sábado, 16 de abril, o XIII festival FB (V na sede de Sobral) com a realização de um mega desfile temático pelas ruas de Sobral. As turmas do ensino fundamental II (6ª a 9ª séries) e ensino médio tematizaram no desfile o Ano Internacional da Química estabelecido pela ONU.
O festival homenageou a tradicional Rádio Tupinambá pela passagem dos seus 50 anos de serviços prestados a sociedade da região norte do Ceará. Zeca Aquino, diretor da Rádio, recebeu uma comenda das mãos do Prof.Carlos Dias e fez um emotivo pronunciamento. Os radialistas Oliveira Domingos, Assis Nascimento e Itulo Costa prestigiaram o evento que teve cobertura ao vivo pela emissora que foi fundada pelo menestrel Padre José Palhano de Sabóia.
O evento segue até quarta-feira com a realização de eventos esportivos, científicos e culturais como desenho, dança e teatro.

    KT e as Ipuenses Karen Farias e Dara Lívia, alunas do FB Sobralense

VEJAM AS FOTOS DO EVENTO - CLIQUEM ABAIXO:
http://site.festahits.com.br/index.php?tec=eventos&franquia=2&exibindo=galeria&id=167

Nenhum comentário: