domingo, abril 24, 2011

IRMÃOS TAUMATURGO SE DESTACAM NO SETOR IMOBILIÁRIO DA CAPITAL

Temos várias histórias de ipuenses que em busca de melhores oportunidades tiveram que se dirigir para outros centros urbanos. Dentre a saga dos ilustres filhos da Terra de Iracema, sobretudo daqueles que superaram dificuldades e obtiveram êxito, podemos inserir os irmãos (gêmeos) Marcio e Marcos Taumaturgo.
Os filhos do senhor José Taumaturgo Dias atuam desde 2002 no setor imobiliário da capital cearense. Através da empresa Taumaturgo - Serviços Imobiliários, os jovens Marquinhos e Marcinho, assim como são carinhosamente chamados por seus conterrâneos, tem sempre demonstrado credibilidade junto a exigente clientela do ramo de imóveis.Os corretores atendem uma clientela não só de Fortaleza, mas também de várias cidades do interior.
Os gêmeos também se engajam nos eventos culturais da cidade, sendo dirigentes do folclórico Bloco do Barbudim que já tradicionalmente abre o carnaval de Ipu.
Contato Comercial: http://www.taumaturgo.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Os rapazes são gente da melhor qualidade mas, como tudo na vida, também têm um grande defeito, que está estampado na indumentária.