quinta-feira, abril 14, 2011

PIRES FERREIRA TERÁ ELEIÇÃO ACIRRADA EM 2012

 
  (Prefeito Marcos Marques com seus filhos e o Deputado Nelson Martins)
Observando a atual conjuntura político-histórica de Pires Ferreira, podemos sim afirmar que a virtual candidatura de Torrim à prefeitura de Pires Ferreira tendo Lanusse como Vice de sua chapa, proporcionará um pleito extremamente competitivo em 2012.
Apesar do Prefeito Marcos Marques ter uma relativa aceitação junto a sociedade piresferreirense, a ingerência política do reriutabense Zezão Aguiar e a tentativa de colocar sua filha Marfisa como candidata situacionista, indiscutivelmente proporcionará um significativo sentimento bairrista na cidade, aumentando assim as chances de um bom desempenho eleitoral do candidato de oposição.
Em 1996 o então Prefeito Enoque Mororó tentou colocar como candidato para sucedê-lo um desconhecido irmão do seu genro Dr. Bonfim, o qual foi pejorativamente chamado de “Importado”. A experiência foi desastrosa e Torrim, o candidato oposição, saiu vencedor.
Acredita-se que o fiel da balança nesse processo será o apoio do ex-Vice Prefeito de Pires Ferreira, José Flavio Costa. Mas as projeções de possíveis alianças tem um complicante: Zé Flávio têm afirmado para pessoas próximas que também será candidato em 2012. Caso tenhamos dois candidatos oposicionistas em Pires Ferreira, a jovem Marfisa Aguiar já pode encomendar seu vestido para a posse.

90 comentários:

Anônimo disse...

O comentário que rola no Ipu e em Pires Ferreira é que hoje 14/04/2011) houve uma reunião em Fortaleza com Torrim, Lanusse e Zé Flávio e ficou decidido que os três estão juntos. Agora o bicho pegou para o prefeito Marcos Marques.

Anônimo disse...

MEU AMIGO KLEBER TEIXEIRA, SOUBE AGORA A NOITE QUE O ZÉ FLÁVIO TAMBÉM VAI APOIAR O TORRIM E O LANUSSE. SERÁ QUE É VERDADE? SE FOR, O PREFEITO MARCOS ESTÁ EM MAUS LENÇÕES. EU JÁ ACHAVA QUE SÓ COM A UNIÃO DO TORRIM COM O LANUSSE JÁ SERIA MUITO DIFÍCIL A CANDIDATA DO PREFEITO GANHAR. E AGORA?

Anônimo disse...

KLEBER PRECISAMOS DE NOTÍCIAS DO IPU E .NÃO DO PIRES FERREIRA

Anônimo disse...

Valeu Cleber Teixeira pela a materia de Pires Ferreira,vamos botar é quente agola kkkkkkk

Anônimo disse...

Caros amigos blogueiros, sou filha de Pires Ferreira, e como filha dessa terra sou uma bairrista convicta( embora seja historiadora, meio contraditoria, porém não devemos negar nossas origens), mas tenho certeza que não iremos deixar que oportunista de reriutaba venham nos usurpa. Chega Mafisa Nãooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

NÃO TENHO DUVIDA QUE COM ESSA UNIÃO O PREFEIRO MARCOS LASCOU-SE, TUDO POR MERA GANANCIA, POIS TIAMOS UMA ELEIÇÃO MUITO TRANQUILA O NOME DO ATUAL VICE-PREFEITO(LANUSSE) É MOTIVO PARA TODOS APLAUDIREM.MAS COMO TRAIDOR É TRAIDOR VOCÊS SABEM NÉ.
2012 COM CERTEZA É LANUSSE.AGUARDE.

Anônimo disse...

Tanto o Torrim, como o Lanusse e o Zé Flávio só possuem promessas. Todos já tiveram chances de mostrar competência. A própria família do Zé Flávio foi contra o Plebiscito de 1986 e Votou NÃO para que Pires Ferreira não se tornasse município. O Povo gosta de ver as coisas acontecendo e a administração do Prof. Marcos Marques mostra isso, pois nunca na história de Pires Ferreira um prefeito foi capaz de fazer tantas obras sem prometer nada. A diferença é essa: ''O Prof. Marcos não promete ele faz''. Não importa se a Marfisa é de Reriutaba, pois o Pedro Humerto é filho da terra, pertencente a uma família que a gerações se dedicam a esse povo e muitas vezes não tem nenhum reconhecimento. Se não fosse o Avô do Prof. Marcos, até hoje nem cemitério Pires Ferreira tinha, estaria enterrando seus entes ainda em Ipu. Foi o Mestre Reinaldo Marques e sua família que tiveram a humildade de abrir um cemitério que eram deles pra enterrar o nosso povo. Isso ninguém fala pq o Prof. Marcos não gosta de ficar usando desses artifícios. Eu e a maioria absoluta vota no candidato do Prof. Marcos seja quem for. O Professor Marcos trouxe PAZ e LIBERDADE ao nosso povo e isso não tem preço, e nos somos gratos.

Anônimo disse...

quero de dizer esses pica pau que o torrim a familia dele e de ipu so a mulher dele e de pires ferreira. lanusse tambem a familia e do ipu so a mulher dele e da lagoa do mato delmiro gouveia. entao vamos votarrrrrrrrrrrrr MAFISA 2012.KKKKK

Anônimo disse...

Seu marcos marcos na cabeça

Anônimo disse...

se cemitério fosse coisa grandiosa..aff maria...
o povo esquece,mais tudo que tem nessa cidade foi o torrim que fez..
ginasio
hospital
praça
colegio
açude
camara municipal
60 casas populares
estradas
saneamento básico
energia
mais o povo esquecee...o prof marcos não fez nada lá,até pq o torrim ja fez tudo,num precisa fazer mais nda

Anônimo disse...

È hora do dr Zé Flavio para o bem de Pires Ferreira

Anônimo disse...

Se vc for analizar direitinho o candidato a prefeito de Pires Ferreira é pra ser um da família pinto né kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A equipe do professor recebera um apoio que vai deixar o pica pau surpreso,aguardem.

Anônimo disse...

nao fale de pinto pq é uma familia de destaque no pf.pica pau é forasteiro

Anônimo disse...

Parabéns meu amigo Kléber!!!

Anônimo disse...

Até o blogueiro é forasteiro kkkkkkkk

Anônimo disse...

sem dúvida,a familia pinto teve uma importancia relevante na emancipação da cidade,mas tambem agente não pode deixar de reconhecer a importancia do torrim no crescimento da cidade,de todos que fizeram por pires ferreira torrim foi o que fez mais em disparada
o comentario acima das obras do torrim está imcompleto,ainda tem muito mais...e se alguem puder dizer 5 obras importantes do professor marcos,por favor coloque aqui,se existe mesmo alguma obra,não vai haver problema nenhum em colocar...aguardando respostaa...

Anônimo disse...

O professor é tão bom que traiu seu melhor amigo e compadre. KKKK
Sabe o que estão dizendo pelas calçadas de pires ferreira que o próximo prefeito de pires ferreira será o DIDI DAMASCENO, sabe que é ele ? COMPADRE DO PROFESSOR MARQUES. SÉRIA muito engraçado se fosse verdade. O compadre Didi daria o troco nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu até votraria nele só pra ver isso acontecer.

Anônimo disse...

Ainda existe esse Didi? É o Didi dos trapalhões é? Nesse Pires Ferreira tem de tudo...

Anônimo disse...

povo de pires ferreira vamos todos ter a conciencia de votar.nois piresferreirense ja colocamos o SADAM HUSSEM (torrim) pra corre daqui NAO IMPORTA SE ELE TROUXE MUITA OBRA. HOJE EM PIRES FERREIRA TODOS OS PROFESSORE RECEBEM O FUNDEB no tempo do torrim ninguem sabe pra ONDE ia eSse dinheiro entao queremos pazzz em pires ferreira o torrim e um pessiguidor POR ISSO SO DAR MAFISA NA CABEÇA TEM UMA VIRADA AI. SO FALTA OS REAJUSTI ENTAO JA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PICA PAUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Amigo Kléber, agora estou gostando de vc pq está soltando meus comentário, já que no PF nao tem pessoa de coragem.Um tal de Reginaldo Paiva fez um blog mais qd começou soltar os comentários a primeira BOMBA mandou ele acabar kkkkkkkkkk TENHA CUIDADO SE NAO ELA MANDA LHE CHAMAR TBM

Anônimo disse...

Eu soube hj pelo uma fonte segura que a vice da Marfisa é a vereadora Francisca,ela é muito querida nessa cidade,o professor está fazendo uma escolha certa!

Anônimo disse...

Algumas obras do Professos Marcos:

1 - Equipou o Hospital do Municípios e construi a Parte Nova incluindo o estacionamento, além da compra de 2 ambulâncias(O Torrim inaugurou o Hospital sem nada dentro)
2 - Construi a Prefeitura Municipal
3 - Construi a Secretaria de Educação
4 - Construi o CRAS
5 - Fez a Estrada da Bica
6 - Fez o Galpão dos Feirantes
7 - Fez a Garagem Municipal (na época do Torrim a prefeitura pagava 2 mil reais por um terreno abandonado de propriedade de seu sogro)
8 - Colocou Asfalto na SEDE
9 - Fez o Posto de Saúde do Delmiro
10 - Construiu Diversas Quadras Cobertas nos Distritos e localidades
11 - Reformou todos os centros escolares dos Distritos e Localidades.
12 - Fez o Posto de Saúde da Laginha
13 - Vai inaugurar a Escola de Ensino Médio da Laginha
14 - Comprou Diversos Veículos tudo com recursos próprios (na época do Torrim era tudo alugado de seus parentes)

E diversas outras coisas que não cabe mais...

Anônimo disse...

1-HOSPITAL CESÁR CALS
2-GINASIO COBERTO
3-AÇUDE MOCÓ
4-60 CASAS POPULARES
5-ESCOLA MUNICIPAL ALZIRA MARIA
6-FÓRUM
7-CÂMARA MUNICIPAL
8-PASSAGEM MOLHADA SOBRE O RIO JATOBÁ
9-AVENIDA DO GINASIO
10-ENERGIA EM TODAS AS LOCALIDADES
11-AGUA EM TODAS AS LOCALIDADES
12-DDD,POIS NO PF SÓ TINHA UM TELEFONE(que todo mundo usava)
13-PRAÇA DA OTAVILÂNDIA
14-ESTRADAS EM TODO O MUNICIPIO
15-ESCOLA NOS ANGICOS
16-AÇUDE DO RIACHO SECO
17-AÇUDE DO MARRUÁS
18-QUADRA DE ESPORTE NO DELMIRO GOUVEIA
faltou umas ai pessoaaall,tudo do torrim!acho que no sentido de obra,não existiu prefeito melhoor!

Anônimo disse...

oie gente sem futuro se vcs nao tem o que comentar sobre os candidatos que esta sendo colocados pelo prefeito é por que vcs nao sabe o que já passamos nas maos dos ditadores que veio para essa cidade foi o prefeito atual que descobrio o fundeb se vc nao sabe de nada fique na sua que do pires ferreira quem deve cuidar é a gente que é daqui do pires ferreira

Anônimo disse...

CHEGA DISSO QUE SÓ O TORRIM FEZ OBRAS NO PIRES FERREIRA,ISSO É UMA MENTIRA...TODOS OS PREFEITOS QUE POR AQUI PASSARAM CONTRIBUIRAM PARA O CRESCIMENTO DO MUNICÍPIO E NA GESTÃO DO PREFEITO ATUAL NÃO É DIFERENTE,O PROFESSOR MARCOS MARQUES,FEZ E CONTÍNUA FAZENDO O MELHOR PARA PIRES FERREIRA,COM A COSTRUÇÃO DE VÁRIAS OBRAS IMPORTANTÍSSIMAS PARA ESTA TERRA,QUE LHE AGRADECE MUITO.

Anônimo disse...

hoje pires ferreira se orgulha da administraçao que tem pois hoje pires ferreira tem livre liberdade para se expressar tudo o que pensa ao contrario de antes que todos era obrigados a concordar com os que estavam no poder hoje nao a administraçao faz com que todos sejam ulteis para expressar suas ideias para que a nossa cidade cresça cada vez mais como se diz o prefeito temos que estar sempre escultando o que os piresferrences querem pra fazer uma boa administraçao ele esta de parabens por que antes nem fundeb tinha por que o antigo prefeito nunca distribuio o que era pra ser dos professores e com fé em deus que é professor ou melhor quem o professor indicar por que ele já mostrou que é capaz e sabe o que quer para nosso pires ferreira e vamos a luta professor marcos com voce para mostrar que sao os piresferrences sabe reconhecer o que voce fez pela nossa pires ferreira um grande abraço

Anônimo disse...

Torrim foi e será durante muitos anos o melhor prefeito de Pires Ferreira. Sobre o FUNDEB, não esqueçam que foi o Torrim que pagou a Faculdade para todos os professores (100%). Quando o Torrim assumiu em 1997 só existia em Pires Ferreira 03 professores da rede com o nível médio (Tia Zulene, Tia Docarmo e Tia Dalzi), ao final da administração em 2004, todos os professores estavam formados e muitos deles até com pós-graduação, sem saberem sequer quanto era a mensalidade da faculdade. Todos os professores tinham moto ou carro e recebiam o maior salário da Região Norte e um dos maiores do Estado do Ceará. Quem não lembra? Sou professora de Pires Ferreira e lembro-me muito bem.

Anônimo disse...

Torrim, Deus te abençõe e volte logo, não vejo a hora do desenvolvimento voltar à minha terra natal.

Reginaldo Paiva disse...

Meu caro Kléber Teixeira, sou o "Tal Reginaldo Paiva" citado em um dos comentários anônimos neste post. Gostaria de dizer que em momento algum, alguém pediu que eu cancelasse meu blog. Fiz modificações no mesmo e passei a falar apenas de ESPORTES, por minha própria decisão. Acho q essa pessoa deveria ter se identificado, assim como eu estou me identificando, pois é muito fácil utilizar seu blog para fazer comentários mentirosos. Mas já q o comentário é anônimo, creio q o blog se responsabilize por ele.
Abraço!

Reginaldo Paiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reginaldo Paiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
filho de pires ferreira disse...

Gostaria de salientar sobre a administração atual de pire ferreira , que realmente é verdade tudo que foi postado referente a gestão atual. Tudo isso foi realmente feito. Porém nada mais do que a obrigação de um gestor. SAIBA PREFEITO , É seu papel fazer tudo isso e muito mais. Pois os recursos estão vindo para o município e são para ser feito MESMO. Pena que nem todo mundo tem acesso as informações necessarias. Pois se tivesse iriam ver que nem a metade dos recursos foram gastos. E SOBRE FAZER OBRAS TODO MUNDO EM PIRES FERREIRA SABE QUE QUEM FAZ AS OBRAS É O SR. ZEZÃO AGUIAR , POIS É ELE QUEM MANDA NA PREFEITURA. GOSTARIA QUE MEU COMENTÁRIO FOSSE POSTADO , pois não tenho preferencias politicas, o que eu defendo aqui é o meu município e não candidato A ou B.

Eleitor de Pires Ferreira disse...

pq em vez lançar pra candidata uma pessoa que a população mal conhece, como é essa Marfisa Aguiar (quer dizer conhecem a fama do pai Zezão e do tio Carlão Aguiar ex- prefeitos de reriutaba)... pq não lança um Eriberto ou uma Francisca ou até mesmo o compadre Didi Damasceno? Eles tb não dariam um bom gestores, mais pelo menos são filhos da terra.

Anônimo disse...

MEUS CONTERRANEOS DE PIRES FERREIRA.
ESTÁ NA HORA DE MUDAR.
VAMOS TER MUITO CUIDADO NA HORA DE MANIFESTAR O NOSSO VOTO.
POIS NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE CONTINUAR COM A MESMA FAMILIA QUE AI
ESTÁ. O MARCOS MARQUES.A ESPOSA FATIMA.OS DOIS FILHOS.E AGORA QUERER BUTAR A NORA.O QUE É ISSO.É UMA VERDADEIRA HIERARQUI QUE NÃO PODE CONTINUAR.
VEJAM AS PROPOSTAS PARA A NOSSA TERRA.
ESSAS OBRAS QUE ESTÃO SENDO FEITA PELO ZEZÃO,ELE TIRA UMA GRANDE PARTE PARA ELE E A CAMBADA DELE. QUE VOCES SABEM QUAM SÃO.AQUI O MEUS AMIGOS DIZEM QUE O PREFEITO NÃO ESTÁ MANDANDO EM NADA.ISASO É UMA VERGONHA E GRANDE.

Anônimo disse...

PARA MIM.
O PROFESSOR MARCOS É UMA PESSOA MUITO BOA.UM PROFESSOR QUE FOI DIRETOR DE ESCOLA,E POR SINAL CHEGOU AO MAIS ELEVADO POSTO DO MUNICIPIO QUE FOI SER PREFEITO POR DOIS MANDATOS.
LAMENTEI MUITO O QUE ACONTECEU COM ELE,MAS GRAÇAS A DEUS ELE FOI PRIVILEGIADO COM A MISERICORDIA DE DEUS FICAR COMPLETAMENTE BOM.
CONHEÇO A SUA FAMILIA BEM DE PERTO.
PARTICULARMENTE EU FICO TRISTE QUANDO VEJO AS PESSOAS FALANDO DELE.E DE SUA ESPOSA.
ATÉ POR QUE ELA FAZ PARA O POVO O QUE PODE FAZER,AJUDAR.ENTÃO VAMOS NOS UNIR PARA QUE PIRES FERREIRA,CONTINUI COM UM GRANDE SALTO PARA O MELHOR.
A TODOS FELICIDADES.

filho de pires ferreira disse...

Com certeza quem postou esse comentário elogiando a gestão Marcos Marques ou Adm. Zezão para os íntimos, não vivencia o descaso que vive a população menos favorecida de Pires Ferreira. A pessoa do prefeito Marcos, nem um pires ferreirense tem do que falar de mal, porém como administrador a coisa é diferente, quando elegemos um governo, queremos que esse governo faço o seu papel que é ser um pom gestor. Não gostamos de pessoas fracas e que são fáceis de ser manipuladas. E tudo isso vc encontra na gestão atual.
red

Anônimo disse...

olha hoje pires ferreira tem uma otima administraçao na prefeitura não importa por quem e sim o q estão fazendo por nos de pires ferreira por isso hoje volto sim na marfisa com todo orgulho.

Olindino Camilo Neto disse...

Participar ativamente da sociedade é a melhor forma de se administar uma cidade, não acredito que o povo de Pires Ferreira vá cair novamente no papo dos ex-administradores. afinal ja ficaram largados uma vez vez por esses mesmos governates. que por hora aparecem como sauvadores da pátria.
acredito no bom trabalho da atua gestão que vem mantendo a cidade de Pires Ferreira em funcionamento.

Anônimo disse...

Se em Pires Ferreira tem tantas obras pq será que nos festejos de 24 anos não foi feito o tradicional convite com as obras? Pq será? Não seja tão infantis a ponto de achar que admistração atual está as mil maravilhas. Se assim fosse teriamos merenda para as crianças da rede pública municipal, (já que é lei), e o salário dos professores? Venham fazer uma enquete com eles para ver o que eles dizem. Muitos não falam com medos de represárias.

Anônimo disse...

REALMENTE EM PIRES FERREIRA ESTÁ TUDO PERFEITO... TEM TANTOS RECURSOSO NOS COFRES DA PREFEITURA QUE ADM ATUAL GASTOU R$ 16.000,00 PARA TRAZER O EX- BIG BROTHER SERGINHO. ISSO SIGNIFICA QUE NÃO TEMOS NEM UMA OUTRA PRIORIDADE NO MUNICIPIO?

Anônimo disse...

Gostaria de dizer para o prof. Marcos que esses 12 mil reais que ele deu pra kele viado do BBB ele dê de cesta básica para a populaçao carente que é muito melhor.

Anônimo disse...

Não sou uma pessoa preconceituosa,porém concordo com os comentários sobre vinda do ex- bbb, temos e necessitamos de outras prioridades, poderia citar inumeras coisas q poderiam ser feitas em beneficio da população, com certeza esse espaço seria pqn para cita-las. MAS FICA UM ALERTA PARA A POPULAÇÃO PENSAR MELHOR NA HORA de escolher o próximo representante desse municipio.

Pires ferreira disse...

Por tudo isso e muito mais que
acontece em Pires Ferreira. Eu sou TORRIM e não abro mão desse voto. obs: poste meu comentário.

Anônimo disse...

Será q realmente em Pires Ferreira está tudo em ordem? Com certeza quem postou esse cometário não conhece a realidade do nosso municipio, tenho minha opinião formada e sei que em Pires Ferreira esta MUITO LONGE DE ESTA TUDO EM ORDEM. VEJAM O QUE FALTA EM NOSSO MUNICIPIO:
1) merenda para as crianças;
2) material nas escolas para dar apoio aos professores:(Pois muitos para não ver as crianças sem lápis e cederno , compram com seu salário)Que diga-se de passagem é o mais baixo da região.
3) remédio na farmacia básica.
4) Incentivo para os professores.
5) Médicos de plantão 24 horas para atender a população.Pq infermeiro não é médico ou é?
ENTÃO quem postou que aqui está tudo em ordem deve esTA FAZENDO PARTE DA PENELINHA.NÃO ACREDITO NA GESTÃO ATUAL.

Anônimo disse...

SERÁ QUE O OLINDINO NETO JÁ CONVERSOU COM DR. ZÉ FLÁVIO, E OUVIU O QUE ELE ACHA DA GESTÃO ATUAL?

Anônimo disse...

Nao gostei da festa do municipio esse ano,aquele viado do BBB acabou a festa no outro dia era so os comentários,Pires Ferreira já tem fama né rsrsrs

Anônimo disse...

Só vai dar TORRIM. Não votei, mas agora votarei.

Anônimo disse...

se o prefeito de Pires fERREIRA MARCOS MARQUES, é tão bom assim como dizem pq ele não pega um salário melhor para os professores e nós professores já estamos cheios dessa conversa de deixar pra receber reateio no fim do ano. QUEREMOS E NECESSITAMOS DE UM SALÁRIO digno.

Anônimo disse...

Não esqueçam que o TORRIM traiu o povo de Pires Ferreira quando nos abandonou e foi para o IPU. O problema do Torrim é porque ele é muito ganancioso, ele não poderia ter virado as costas para o nosso povo. Eu voto em um filho da Terra, mais não voto nem no Torrim nem na Loira que querem botar. Digo também que o nosso povo não tem nada contra o Seu Marcos, ele é um cidadão de bem e todos amam a Dona Fatinha porque ela realmente é uma pessoa boa e faz de tudo pra ajudar a gente. Infelizmente os filhos do Seu Marcos e da Dona Fatinha estão acabando rapidamente com a política que seus pais passaram tempo para construir. Gastar dinheiro público com artista de Big Broter é demais porque temos outras prioridades e garanto que o Seu Marcos não foi deacordo com isso. Nós não queremos gente de fora, e se a eleição fosse hoje, eu acho que o Dr. Zé Flávio tinha meu voto. Kléber você podia fazer uma matéria em relação ao valor gasto com esse artista do Big Broter. Você acha justo pagar dinheiro, o mínimo que seja, sendo que em Pires Ferreira existe outras prioridades?

Anônimo disse...

Nao vamos criticar o prefeito pq trouxe o Serginho pra festa do munícípio,essa pessoa que criticou com certeza nao lembra que Pires Ferreira estava completando 24 anos rsrsrs

Anônimo disse...

Ex-bbb é cultura? Só mesmo em ...Fico triste pois sei que Pires Ferreira está necessitando e muito de incentivo a cultura. Pena que não foi pensado em algo como por exemplo:
1) Show cultura com artista da terra;
2) Feira de livros para os apaixonados por leitura;
3) uma palestra sobre educação ou cultura;
Nossa tem tantas sugestões,pena que não pensaram antes. Fica a dica para o próximo ano.

Anônimo disse...

Amigo Kléber, kero corrigir um comentário anterior, o viadinho do-ex BBB foi pra Pires Ferreira por vite mil reais.

Anônimo disse...

Kléber você esta nos devendo uma matéria sobre o artista do Big Brother que foi para o Pires Ferreira pago com dinheiro público. Vamos esperar. Grande abraço e parabéns por abrir este espaço para o nosso povo.

Anônimo disse...

Essas pessoas que estao falando do prefeito por ter trazido um ex-bbb, e pq estao ruendo, pois nunca veio para pires ferreira uma atração de nivel nacional!!!! lembro quando era festa do municipio da gestao passada, bandas como pakere, força livre!!! jamais em pires ferreira tivemos festa como essas... a cidade a cada dia que passa esta mais conhecida!!! e realmente trazer um bbb nao e cultura nao, mas voces realmente sabem se foi mesmo pago esses valores a ele??? estao falando dele, pois mais uma vez pires ferreira uma pequena cidade do ceara, concegiu inovar e trazer uma atração que jamais ninguem na regiao havia trazido!!! esses comentario a maioria de preconceitos!! a festa foi linda!!! e agora vamos aguardar a proxima novidade para o ano que vem, ja que no ano passado o prefeito prof. marcos inovou trazendo avioes, esse ano tambem teve avioes e o ex-bbb, proximo ano deve ser de arrombar!! abrigado a todos.

Anônimo disse...

Amigo Kléber,qd o Torrim foi Prefeito do P.F. a rainha do município ganhava uma moto,agora é uma cinquentinha kkkkkkkkkkkkkk essa rainha deve tá feliz da vida!

Anônimo disse...

A festa tem é que evoluir mesmo, é obrigação do prefeito melhorar. Se ele ainda tivesse trazendo aquelas bandas é porque ele iria estar doido, e mesmo assim quem escolhe as bandas nem é ele é o Zezão. KK
E de graça foi q aquele viadim veio foi? Ele veio foi por essa grana toda mesmo R$20.000,00! Podendo pegar esse dinheiro e investir na saúde que ta um caos e na educação que estão dizendo que é nota 10 mas não tem merenda pro aluno e ainta tem aluno que termina os estudo e não sabe nem lêr direito.
A cultura desta cidade ta acabando mesmo e essa festa foi o ultimo suspiro! Infelizmente!

Anônimo disse...

Acredito que quem postou esse comentário elogiando a festa do municipio de Pires Ferreira, tem razão em algumas coisas, PORÉM essa pessoa não pode ser hipocrita e achar que a vinda daquele bbb foi ma boa coisa. Que é isso?Não vamos ser cegos e puxa saco assim. O Prefeito tem muito que exclarecer, pois ele vacilou. Estamos de olho!!!!!!2012 vem ai. CUIDADOOOO....

Anônimo disse...

o PREFEITO DE PIRES FERREIRA OU AQUELE outro QUE ADMINISTRA, tem que andar agora é na linha porque se não eles vão se ver com o grupão que está se formando.

Anônimo disse...

ESSE POVO DÁ OPOSIÇÃO NÃO TEM REALMENTE OQ FAZER, PASSAM O DIA POSTANDO BESTEIRAS SEM PROVAS. PODE VER COMO A SITUAÇÃO QUASE NÃO ESCREVE, MAS SABE OQ É ISSO? TEM OQ FAZER E NÃO ESTÃO DESESPERADOS. NA SITUAÇÃO O POVO DO PRF MARCOS NUNCA PRECISOU FAZER COISAS BAIXAS, PERCEGUIR, UMILHAR E NEM DIZER NADA COM NINGUÉM, E ISSO KLEBER PODE PROCURAR SABER.

Anônimo disse...

Torrim sei que vc vai ficar insquecivel na mete dos piresferreirense, pois equanto lembrarmos da sua gestão nunca mais queremos vc como prefeito.

Anônimo disse...

Não despresem O Pires Ferreira,porq aqui tem sim pessoas inteligentes,cultas e capazes tanto quando as demais cidades vizinhas...para o anonimo que disse que temos alunos nota 10 que não sabem ler... vem, venha conferir!!!Somos 12°melhor no spaece -alfa em 2010!Leia mais. só assim ao públicar algo vc colocará com mais precisão.Lembre -se:Alunos nota 10 são do 2°ano!Alunos que terminam os estudos que não sabem ler precisa ter começado estudar em que ano hein?

Anônimo disse...

esse povo fica falando merda nem sabem o valor do ex bbb,kleber tao lhe cobrando tanto pra fazer uma materia sobre o ex bbb porq nao faz mesmo, ai sim vao ver o valor real de quanto ele ganho e nao foi nada disso que vcs andam falando.

Anônimo disse...

O pessoal que se diz da situação tem que ficar é calado mesmo pois não tem o que elogiar nessa atual administração de Pires Ferreira e se for criticar perde o emprego se for descoberto, pq perseguição não existia só no tempo do Torrim não, no tempo do Zezão também ta havendo perseguição e fale mal pra ver!!
Alunos nota 10 graças aos próprios alunos e pais dos alunos, claro que os professores também ajudaram, mas a educação de Pires Ferreira ainda precisa evoluir muito.

Anônimo disse...

Sim os alunos do 2º ano que foram nota 10, e quer dizer que a Educação é só para os alunos do 2º ano? Ao amigo anônimo fique na sua, pois isso tudo é só marketing!!!!

Anônimo disse...

Fiscais públicos???



Vereadores que antes eram oposição, após denúncia feita por eles a Polícia Federal sobre a situação da prefeitura de Pires Ferreira, foram chamados para depor em Fortaleza.
Depois de muitas semanas surgiu o boato que esses vereadores foram depor na Polícia Federal acompanhados por um advogado da prefeitura de Pires Ferreira, devido uma denúncia feita por eles quando ainda eram da oposição, ligados ao ex prefeito Torrim. Com exceção do vereador Raimundo Damasceno(Jóia) como é que ficam esses vereadores que agora estão do lado do prefeito?
O legislativo de Pires Ferreira está um descaso, quem está lá não faz o seu devido papel de legislar, estão pensando na situação individual e finaceira de si próprio e não na situação do município, em defender o povo e o dinheiro público.
Será que CGU e TCM vieram fiscalizar também devido a denúncia desses vereadores???

.



Que vergonha senhores fiscais do poder público. Mim envergonha de um dia ter votado em alguns de vcs .
Vcs só pensam no bolso de vcs e esquecem de fazer o papel de cada um que é fiscalizar os recursos que vem pra ser administrado no municipio.
Esperem que terão o troco de vcs.
O povo não é besta.

Como diz a música:
Eu era feio a agora eu tenho um carro.

Em pires Ferreira de diz:
Eu era vereador agora eu tenho um COROLLA.

Quanta palhaçada. QUER VERGONHA.

Filha de Pires Ferreira disse...

Fiscais públicos???



Vereadores que antes eram oposição, após denúncia feita por eles a Polícia Federal sobre a situação da prefeitura de Pires Ferreira, foram chamados para depor em Fortaleza.
Depois de muitas semanas surgiu o boato que esses vereadores foram depor na Polícia Federal acompanhados por um advogado da prefeitura de Pires Ferreira, devido uma denúncia feita por eles quando ainda eram da oposição, ligados ao ex prefeito Torrim. Com exceção do vereador Raimundo Damasceno(Jóia) como é que ficam esses vereadores que agora estão do lado do prefeito?
O legislativo de Pires Ferreira está um descaso, quem está lá não faz o seu devido papel de legislar, estão pensando na situação individual e finaceira de si próprio e não na situação do município, em defender o povo e o dinheiro público.
Será que CGU e TCM vieram fiscalizar também devido a denúncia desses vereadores???


Filha de Pires Ferreira ...
Que vergonha senhores fiscais do poder público. Mim envergonha de um dia ter votado em alguns de vcs .
Vcs só pensam no bolso de vcs e esquecem de fazer o papel de cada um que é fiscalizar os recursos que vem pra ser administrado no municipio.
Esperem que terão o troco de vcs.
O povo não é besta.

Como diz a música:
Eu era feio a agora eu tenho um carro.

Em pires Ferreira de diz:
Eu era vereador agora eu tenho um COROLLA.

Quanta palhaçada. QUER VERGONHA.

Anônimo disse...

O(a) homem (mulher) corrupto(a) é um indivíduo fraco(a) que perdeu as qualidades do homem equilibrado e justo.
Isso se ver na politica de Pires Ferreira

Anônimo disse...

Sobre comentário da filha de pires ferreira...
"Quem aceita o mal sem protestar, coopera realmente com ele".
Martin Luther King - Líder negro americano assassinado

Anônimo disse...

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes
nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude,
a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto".
Rui Barbosa

SOBRE OS VERADORES QUE SE VENDERAM EM PIRES FERREIRA .

Anônimo disse...

Eu era feio agora eu tenho um COROLAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

meus amigos conterraneos de pires ferreira.
estive lendo o relatorio da CGU,quando esteve fiscalizando este municipio,fiquei estarrecido,de ver tanta coisa horrivel na administração desta tal gente que ai está no comando de nossa terra,
vocês já viram?
tem fotos com firmas fantasmas.
licitação errada,é o pau que rola.
como é que voces permitem uma falta de respeito com o dinheiro do povo.
isso não pode ser.
é tanto dinheiro nos bolços dessa turma que faz é medo.
vamos mudar.vamos escolher outra pessoa de mais responsabelidade.
por que estes que tão ai já tão rico de mais.

Anônimo disse...

tenham cuidado.
estas eleiçõe que estão se aproximando,para prefito e vereador,vamos escolher pessoas mde mais compromisso com nossa terra.
gente é roubo de mais,faz vergonha.
é dinheiro do povo,presisamos,ver de perto as contas da prefeitura,cadê os vereadores,que nada fazem por nós.é só pra eles.
porisso vamos formqr o nosso grupo que está se organizando,se encontrando em fortaleza para mudar os destinos do nosso municipio,o Kt, ESTÁ DE PARABÉNS.
este blog diz a verdade.
estas construções feitas pelo zezão que arrendou a prefeitura ele tira a metade pra ele e para o professor com a reca dele.
vamos mudar veja ai o lanusse e mais,temos vereador que vai virarar outra vez,

Anônimo disse...

Kleber.
você só fala a verdade.
uma coisa eu tenho dito sempre em pires ferreira.
administração está somente nas mãos de algumas pessoas.
especificamente nas mãos de um dos mairoes exper em administração que é o ZEZÃO.kakakakakakakakak
tão lascado.tenho pena e dó.
]aqui em ipu é igual ai em pires ferreira.

Anônimo disse...

VOU AGORA DÁ UMA NOTICIA.
ESTÃO SE REUNINDO EM FORTALEZA CE.
O GRUPO QUE ESTÁ SE PREPARANDO PARA NESTA PROXIMA ELEIÇÃO DE 2012,FAZER UMA LIMPEZA GERAL NA PREFEITURA DE PIRES FERREIRA.
JÁ ESTÁ,FORA DO COMUM,NINGUEM SABE ONDE O PREFEITO ANDA.
É SÓ O ZEZÃO,MANDANDO ISSO JÁ TÁ DE MAIS.
EDUCAÇÃO NÃO TEM NADA.SAUDE DO MESMO JEITO,NO RELATORIA DA CGU,FOI ENCONTRADA UM MUNDO DE INRREGULARIDADES,EU FIUCO PENSANDO,APESAR DE ESTAR DISTANTE, MAS COMO FILHO DE PIRES FERREIRA,SINTO OS MEUS CONTERRANEOS,SENTINDO A FALTA DE ATENDIMENTO,O PREFITO DE FSATO E O PREEITO DE DIREITO,SÓ ELES SE ENTENDEM.GENTE EU ESTIVE ONTEM NA CASA DE UM AMIGO DO LANUSSO.E FOI O,PAU QUE ROLOU VAMOS MUDAR VAMOS QUE VAMOS.

Magnata disse...

pior administrçaõ em pires ferreira,2004 a 2012..

Anônimo disse...

POIRES FERREIRA.
ESTA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ SENDO MILIONÁRIA;A TURMA O PREFEITO ESTÃO METENDO A MÃO DO JEITO QUE ELE ACHAM QUE DÁ CERTO,NÃO TEM MEDO DE SE QUEIMAR.
EITA ADMINISTRAÇÃO TERRIVEL,ESTAS OBRAS QUE O ZEZÃO EZ A METADE DOI PARA ELES.
]NÃO ACREDITO QUE VAMOS VOTAR EM CANDIDATO DO PREFEITO PROF.MARCOS,PIRES FERREIRA ESTÁ PRECISANDO DE PESSOAS COMPETENTE,E NÃO ESTA TURMA DE LALAU,QUE SÓ ESTÃO PENSANDO EM SE.
VEJAM OS SALÁRIOS DOS FANTASMAS.
O COITADO DO PREFEITO,ELES FAZEM O QUE QUEREM COM ELE.
O ZEZÃO A MULHER E OS FILHOS.
COITado do professor.aqui em pires ferreira a coisa tá feia.
o tcm a cgu,já estiveram aqui,mas ficaram foi com medo dos artistas que aqui tem.

Anônimo disse...

sou filho de pires ferreira e não aceito que alguem venha lá de fora querer reinar aquir. precisamos fazer algo urgente , e a primeira coisa , é parar de votar por dinheiro , afinal é isso que eles pensam que o dinheiro compra a nossa politica... pires ferrreira precisa de novidade de uma esperança nova pois esses ai ja conhecemos a história d cada um deles.

Anônimo disse...

vendo as noticias de nossa terra.
pires ferreira.
estou com vergonha.
pois é muito gente ficando rico da noite para o dia.
este zezão é o de reriutaba?
este cara é um verdadeiro artista.
mas ele pode ir ficando de lado que nosso prefeito,não vai ser ninguém dele,o bicho é tão artista que botou a filha para ser a nossa candidata,mas pode se aquetar dona marfiza,que voce vai dar uma tremenda rodada.
o povo não é besta.
estão querendo enganar com estas construçãozinha que fizeram,para ver se engana,mas é besteira,e mais tem vereador que vai vir pra nós,são os que o zezão não ageita nada,pra ele,cuidado vamos começar a divulgar quem vai ser o nosso candidato preferido.
dessa vez pode irem se preparandop que a rodada vai ser grande.isso foi na semana passada quando estive por ai.

Anônimo disse...

Tudo o que o Lanuce falou na entrevista ao Ipu Notícias é verdade!!!!

http: //www.ipunoticias.net/2011/08/entrevista-lanucce-martins-torres.html

GOSTEI muito da sua entrevista, Lanuce!!!!
Conheço todas essas histórias que vc contou e é assim tal qual vc contou. sem colocar nem tirar.
Só gostaria de lhe conhecer mais, conhecer suas RAIZES!!!! Fale mais vezes!!!!!!
PARABÉNS, VC FOI 10!!!!!!!!!
PRA FRENTE É QUE SE ANDA... SEM LAMURIAR MUITO...

Anônimo disse...

a familia nao teve uma relevancia na emancipação ela teve totalrelevancia foi ela unicamente que trabalhou anos e anos paraq emancipar pires ferreira ate conseguir mais antes muito antes disso a familia pinto trouxe para pires ferreira a primeira enegia o primeiro calçamento,o telefone a primeira praça o primeiro colegio o primeiro posto medico a primeira televisao fez o cemiterio que o o avo do professor deu o terreno e emancipou o pires ferreira isso e que e trabalhar pelo o lugar pois em vez de pedir dinheiro aos pfeitos de ipu os pinto pediam obras para pires ferreira e quanto firam para passar o pires ferreira a cidade foram muito macho passaram mesmo contara a vontade de ipu, pois nao aguentava mais ser mandados por niguem, ai vem esse professor querer entregar o pires para reriutaba um povo atrasado no tempo. somos capazessomos inteligente nao voteremos em niguem de fora . eu amo minha terra minha familia é humilde mais voce pinto sao fortes lefantem a cabeça faça como os antecessores de voces lutem novamente para nos libertar, agora nao mais de ipu mais de reriutba.

Anônimo disse...

Cinseramente eu to é querendo mesmo é que essa Marfiza entre nessa politica e ganhe que pra toda a região saber que no Pires Ferreira so tem gente tem gente puxa saco e medilcre, e que não se importam cm o desenvolvimento do municipio, querem é saber se estao recebendo dinheiro do momento não se preocupam cm o futuro da cidade, Pois toda a regiao comentão que o dito cujo Zezão é um oportunista, que ja acabou com sobral e so não fez a mesma coisa cm reriutaba porque o pessoal de la querem o bem da cidade, enquanto o povo de Pires Ferreira querem saber so de ta puxando saco. Igual na eleição passada, Taí O professor Marcos ganhou e aí?! O que foi q Pires Ferreira ganhou cm isso,? Tem quem diga que muitas obras.
- É realmente, teve umas pra enganar os bestas, mais quando forem ver os rombos na prefeitura, vai ser bom demais!!!!
Ja vi um ditado muito certo, O pior cego é aqele q não quer ver..
E o povo de Pires Ferreira na eleição passada tava cego e será que nessa vao ser novamente? Aí so se forem mesmo muito burros, pq o Prof. Marcos pode ate ser uma boa pessoa, mais francamente como adiministrador, não se pode dizer o mesmo, alem de nao saber administrar ainda dexa um clandestino se apossar da prefeitura, que amor um prefeito desse tem pela cidade, que não ta nem aí, se ele esta assim. Imaginem aí se ele que é da cidade ta fazendo isso imagine o que essa Marfisa e povo de reriutaba vao fazer, é bem capaz de expulsar o povo do Pires Ferreira e trazer todo mundo de Reriutaba pra Cá.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

estaresmos com a futura prefeita de pires ferreira marfisa aguiar...não inporta de onde ela é bandos de indiotas...apenas ela vem trabalhar pelos piresferrenses. não pelo reriutabenses..pois a pequisa q deu entre a região pired ferreira foi 99,98% marfisa e nova prefeita da ciddae
lanusse 5,6%posento
torrim3,3%
zé flavio 4,1%
como e que povo pires ferrense deve de votar desce povo torrim lanusse zé flavio.
então a futura candidata a prefeita do município e marfisa aguiar..de do que de pires ferreira e quem descide povo....quando minha mãe trbalhava para torrim ela ganhava 20 reais ....hoje quanto e que ela 300 reais concusado...olha ai meu povo de pires ferreira....

Anônimo disse...

sou filha de pires ferreira, mais sou daquelas que ama a terrinha de verdade, votei no professor por duas vezes ,jamais deleguei os poderes do meu voto para outra pessoa governar em seu lugar,foi uma decepçao total ver que voce professor entregou nosso municipio para um sujeito qualquer governar,pois se nao tinha capacidade nem competencia para governador, renuciasse. seria mais decente . estou profundamente decepcionada e jamais darei meu voto em pessoas de fora , pois temos filhos de nossa terra , pessoa qualificadas formadas e decente ,pais de familia que podem perfeitamente administrar nosso municipio e faço esse apelo a voces corram atras nao deixem que nosso municipio cai nas maos do zezao, pois se isso acontecer nunca mais temos um filho da terra como prefeito seremos escravos de reriutaba para semprem.

Anônimo disse...

Sou filha de Reriutaba mas eu vou transferir meu título de eleitor para o Pires Ferreira so pra ver a Marfisa ganhar!!!
se for por isso muita gentinha que quer ser prefeito de Pires Ferreira não é de lá, mas eu creio em Deus que tudo vai dar certo e ela já é a Futura Prefeita de Pires Ferreira a loira:
Maravilhosa
Amorosa
Risonha
Fina
Inteligente
Simpática
Amigável

Anônimo disse...

Sr kleber Teixeira,venho sempre abrindo esta pagina do seu blog e acompanhando a trajetoria politica de Pires Ferreira, diante disso Sr Kleber nao vejo nenhum comentario de propostas e melhortia p cidade e sua populaçao, assuntos pessoais entriga politicas, e p entender vejo so o pretencionismo.A realidade de nossa atual conjutura economica deixa muito a desejar, o descaso,a propria populaçao carente leva sua culpa, p modelo de fazer cobranças aos politicos de bens e favorecimentos ilicitos contribui muito, e muito dificil mostrar uma culpa; entendo muito bem que o cidadao e livre p escolher seu representante em troca de propostas que traga melhoria e qualidade de vida para o povo, investimento na saude educaçao,saneamento basico, habitaçao.Nao to atirando pedra em ningue m em Pires Ferreira, sei que tem muito kaba bom p administrar bem a cidade, basta nao tirar muito o que e p o povo, a negada fala muito do TORRIM mais foi o que mais fez p o Pires Ferreira, eu posso ate mim equivocar mais ainda to mjuto bem da vista, afinal nasci ai e vi como era a cidade.Outro fato e levantar a estima do Meton Junior e gente muito boa e muito querido, fico muito triste porque nao vejo nenhum comentario sobre a seu respeito, e kaba bom filho da terra; seja la quem for o Prefeito de Pires Ferreira que venha bem intencionado e de um alavanco p que possa crescer mais ainda, tem muita gente boa por ai e muitos tem a chance so que a decisao e do povo e so pode ser um, entao vamos la.O que mim deixa zangado e que Pires Ferreira precisa de muitos investimentos e a negada fala nos comentarios de seu blog em rapa, isso e inadmissivel, p aqmor de DEUS rouba mais faz, eu sei que nao e nunca ira existir aquele santinho bonzinho, nana nenem, bota a chupeteinha na boca do menino, dar um perulito a ele que ele e muito bonzinho, ah.... e nao mexe nisso nao.E muito feio aquele que diz tem um empresario que investe em mim em um milhao de reais, nao e necessario cogitar falar se mostrar, leve propostas p povo e tenha credibilidade com a populaçao, mentiras tem pernas curtas e prometa aquilo que possa cumprir, o povo nao e bobo, mais bobo ainda quando chega no dia e vai la vender o seu voto.Acredite sr CLEBVER, AS COISAS SAO MAIS OU MENOS ASSIM NA MINHA OPINIAO, agradeço a sua publicaçao.ncf

Anônimo disse...

CLEBER TEIXEIRA, TODO MUNDO MERECE UMA OPORTUNIDADE DE SE ELEGER A PREFEITO, AGENTE CITA UM NOME SEM COGITAÇAO E SEM PESQUISA , E DE FAMILIA DE TRADIÇAO, UM FILHO DE PIRES FERREIRA CAPACITADO P GONVERNAR PIRES FERREIRA. REFIRO ME DO EUDES PINTO GENTE MUITO BOA QUE NAO O VEJO HA UM BOM TEMPO,OS PINTO JA PASSOU DA HORA DE TER UM DOS FILHOS PREFEITO DE PIRES FERREIRA

Anônimo disse...

Caro KT,por uma sociedade justa voltada c compromissos voltado p populaçao e pra cidade, PIRES FERREIRA ta escaldado, as discussoes p poder sao acirrados,grupo A grupo B que e tudo normal, anormalidades sao as irregularidades,o povo PIRESFERREIRENSE ta se escaldando , acredito ainda em nomes de pessoas idoneas capacitadas p gerenciar a cidade, cabe ao povo escolher um candidato e deixar de lado o financeiro, de repente surja um nome de poder aquisitivo baixo mais que tenha capacidade e seja de confiaça do povo, a parte financeira gastos milionarios na maioria os reflexos sao negativos aparece a corrupçao ativa, quem investe muito na politica obviamente quer o retorno
ncf

Anônimo disse...

SR KLEBER TEIXEIRA,fiquei muito satisfeito c a publicaÇAO DO MEU COMENTAEIONO SEU BLOG M SUA CREDUBILIDADE EN ALTA, E ASSIM A DEMOCRACIA, MUITO OBRIGADO
NCF

billy disse...

SR KLEBER TEIXEIRA , leio todos os blogs,fofocas,intrigas,noticias tudo sobre PIRES FERREIRA, venho fazendo algumas conclusoes e avaliaçoes pessoais minha qual o candidato ideal para PIRES FERREIRA,vamos la, TORRIM foi na minha concepçao um bom prefeito mas a vez dele ja foi,a sta MARFISA faz parte de outro municipio c controle de outro politico de outro municipio,o vereados ERIBERTO ainda com uma projeçao ainda um pouco lenta,o VANDERLEY PINTO e um nome,o LANUSSE ja faz parte da atual administraçao,o ZE FLAVIO foi o vice de TORRIM e foi derrotado mas merece uma oportunidade,todo politico que nao permanece no poder vai perdendo a midia, exceto aquele que fez a diferença de um otimo prefeito ,opiniao pessoal e o ZE FLAVIO a ser o proximo prefeito de PIRES FERREIRA, e mais preparado.
ncf