quarta-feira, outubro 23, 2013

DIRETÓRIO DO PROS DE IPU FICA COM PRIMO DE SERGIO AGUIAR, EFIGÊNIA MORORÓ SERÁ A VICE-PRESIDENTE

CORRELIGIONÁRIOS DE SERGIO RUFINO SERÃO 
CONVIDADOS PARA SE FILIAR
O Deputado Sergio Aguiar, Vice Líder do Governo Cid Gomes na Assembléia Legislativa, nos confirmou que o comando do PROS em Ipu ficará com o agrônomo Nadson Rocha (FOTO). O comandante ipuense da sigla é filho do saudoso ex-prefeito Francisco Rocha Aguiar e primo do Deputado governista. A vice presidência ficará com a edil Efigênia Mororó e o Tesoureiro será Ilton Belém.
Vereadores ligados a Sergio Rufino não aceitam esse diretório e relutam em assinar a ficha na sigla, mesmo sendo pressionados por setores governistas que lhes dão garantias que a executiva será, dependendo do cenário político local, posteriormente reformulada. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz deram uma rasteira no cacimba seca!!!! pega pesta, oh prefeito sem prestígio.

Julio Gomes de Mesquita!!

Anônimo disse...

O nETCINA devia era publicar as barbaridades ocorridas em Ipu, na área da Saúde, cale não tentar dar crédito ao Serginho com Cid Gomes, pois este não o tem, e cada vez amigão fica mais difícil ser mauro Filho candidato ao governo!! até zezinho Albuquerque tem melhor colocação que Mauro Filho!!! e aqui na prefeitura tem gente comemorando a rasteira que o prefeito levou....escondidinho claro!!!

J,W.C.D!!

Anônimo disse...

A impressão que tenho é de que a administração de Sergio Rufino, não começou, isso ja quase um ano, mais sei que beirando um,a rejeição de 80% qualquer coisa será agua no oceano, mais com secretários fracos, e capengas e agora com essa "rasteira" vejo que não teremos reeleição tão cedo!

José A. Frota!

Anônimo disse...

MENINAS...QUE RASTEIRA FOI ESSA???

Anônimo disse...

Oh! colega vereadora Efigênia , me dê sua mão, eu preciso me segurar, me equilibrar

- Ora mais, tu traiu até tua mãe Toinha.

- Vai procurar o dono do teu circo!!!

Anônimo disse...

VENHA PRO PROS VOCÊ TAMBÉM!

VEJA QUE A VEREADORA EFIGÊNIA MORORÓ , HILTON BELÉM E SEUS AMIGOS, JÁ ACEITARAM A CONFIANÇA DO GOVERNADOR CID GOMES E CIRO FERREIRA GOMES.

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO A SE FILIAR NO PROS

O IPU AGORA JÁ TEM A PEDRA 90

Anônimo disse...

rasssssteira foi grande, politicamente uma derrota para o fraco grupo de Sergio Rufino, que ja está com um anoa frente do passo municipal e não vimos absolutamente nada de concreto pra nosso Ipu!!!

Mauricio alves R.

Anônimo disse...

Rapaz esse prefeito do Ipu é sem prestigio mesmo, quando perdemos o SEBRAE, eu me decepcionarei muito, ai vem esses casos Horríveis na saúde do município e agora essa rasteira da oposição!! sinceramente: 65 NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ô familia zinha sem criatividade essa que não muda nem o verbo na hora de digitar as críticas sobre a saúde.O desejo é tão grande que não há nem prudência na hora de criticar. O imbecil anda até falando que será o secretário de saúde. Eita sacanagem.

Anônimo disse...

Opa alto lá MORENA,,dizendo não, CONVIDADO PELO MEU AMIGO TIÃO RUFINO e SERGINHO. NOSSO PREFEITO! VAMOS MELHORAR ESSE ÍNDICE DE APROVAÇÃO DE NOSSO PREFEITO QUE ESTÁ BAIXÍSSIMO!

MOSCA!

Anônimo disse...

A família PICA PAU assiste tudo de camarote.