terça-feira, outubro 01, 2013

MANOEL PALÁCIOS PRETENDE REALIZAR MEGA CAMPEONATO DE FUTSAL EM NOVEMBRO

É A SUA PRAIA: Secretário, com grande prestígio junto ao Prefeito de Ipu, tem grande identidade com o Futsal


O Secretário de Esportes de Ipu, Manoel Palácios, nos confirmou ontem que além do super campeonato ipuense 2013 de futebol, que está apenas no aguardo da entrega dos fardamentos para os times da 1ª e 2ª divisão por parte da prefeitura para ter início, está também planejando realizar o maior de todos os campeonatos ipuenses da "bola pesada" em novembro. O Campeonato deve envolver vinte equipes, inclusive com a participação de times do interior.

Palácios acredita que irá precisar fazer uma parceria com outras instituições como escolas do Estado e privadas, pois precisará de todas as quadras esportivas disponíveis pois haverá jogos quase todos os dias. Outro ponto importante será a parceria agregadora que Manoel buscará reeditar com todas as emissoras de rádio local como foi visto na empolgante Copa da Liga.

O Secretário garante que o prefeito Sergio Rufino estará dando total apoio a essa iniciativa. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabemos q o esporte está tentando se levantar, porém outras áreas estão regredindo, na segurança se vc ligar a noite para a policia não terá exito, proximo a delegacia há 3 bocas de fumo, na Educação existe diretora faltando 15 dias e não recebe reclamções da secretaria de Educação, existe muitos canos estourado na cidade e disperdicio de água.
Será q nossos gestores relaxaram e só estão se preocupando com as articulações para o proximo ano? segundo informações já tem vereador passando rasteira e negociando apoio por traz dos panos, cuidado com o Eduardo e zè Mauricio!