segunda-feira, outubro 21, 2013

PREFEITO DE IPU PODE FAZER MUDANÇAS EM SECRETARIAS

Pessoas próximas ao Prefeito de Ipu Sergio Rufino tem afirmado nos últimos dias o chefe do executivo tem feito reuniões e sondagens com vistas a promover mudanças no seu secretariado. Comenta-se que o prefeito estaria insatisfeito com o rendimento de alguns titulares. Segundo essas especulações, a Secretaria de Obras, a de Ação Social e principalmente a de Saúde que tem sido alvo de inúmeros questionamentos por parte da sociedade, inclusive com  ações de negligência no atendimento, possam sofrer mudanças. Pressões políticas para mudanças também estão acontecendo, sobretudo de lideranças que buscam mais espaço na administração.
Mesmo sem muito brilho, as Secretarias de Cultura e a de Educação estariam fora dessas investidas do prefeito.

7 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente é a saúde que queima muito o serginho rufino, votei nele, mais minha decepção é grande!!!!! com essa saúde, é o povo morrendo por negligência, e ninguém faz nada??

Anônimo disse...

tem que mudar é tudo...inclusive o prefeito!

Anônimo disse...

óra óra óra...a educação pra faazer alguma coisa pra aparecer teve que paegar carona numa idía do Rogerio Palhano? Num foi na olimpida que nem botaram o nome do rapaz.

Anônimo disse...

Sou eu de novo ìdia quiz dizer ideia

Anônimo disse...

o de saude é muito fraco e o de obras tb, são muito calmos, quase parando,secretario tem q ser igual o elisafram, bota a cara pra bater nao se esconde dos problemas da agua, esse é bom , tem q permanecer!
e tem q dar o esporte ao rogerio, se não ele vai ficar zangado de novo.

Anônimo disse...

SINCERAMENTE, ME DECEPCIONEI COM O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, O Sr. HÉLIO FREITAS. PARECE-ME QUE A FAMA DE SECRETÁRIO SUBIU A CABEÇA, O HOMEM FAZ QUE NÃO VER OS AMIGOS, NÃO FALA COM NINGUÉM. TEM ALGUNS FUNCIONÁRIOS DA PASTA DELE QUE NÃO ESTÃO CHEIRANDO MUITO BEM ESSE MOÇO. A ARROGANCIA TOMOU DE CONTA DO SECRETÁRIO QUE ANTES ERA HUMILDE.
NO INICIO DA ADMINISTRAÇÃO O HOMEM TINHA UMA PREOCUPAÇÃO COM OS AFAZERES DE SUA SECRETARIA, MAS HOJE NÃO LIGA MAIS.
AS ENTRADAS DA CIDADE ESTÃO UM HORROR, PRINCIPALMENTE NO ALTO DO MACACO, AS COCHIAS TODAS ENTUPIDAS DE LIXO E TERRA.

Anônimo disse...

O Ipu está a mercê dos ratos, baratas e morcegos. Cidade esburacada, imunda, escura, sem segurança, etc. Por onde andam as autoridades do municipio? Se é que existe.