segunda-feira, outubro 28, 2013

NICOLE ARRUDA É APONTADA COMO CANDIDATA DO PSB AO GOVERNO

Partido tenta se reorganizar com saída dos Ferreira Gomes 
e o comando agora dos Novais
 A nova direção regional do PSB do Ceará, comandada pelos irmãos Sérgio e Eliane Novais, espera anunciar, até o final de outubro, o nome da presidente do Centro Industrial do Ceará(CIC), Nicole Barbosa, como candidata ao Governo do Estado.

Nicole se filiou ao PSB no começo deste mês surpreendendo todos, inclusive o comando da FIEC.  A presidente pretendia inicialmente concorrer à uma vaga de deputada federal, mas após conversações com a direção do partido, seu nome foi colocado para a disputa ao Palácio da Abolição.

De acordo com a Coluna E Tem Mais, foram realizadas várias reuniões e a negociação para lançar sua candidatura ao Abolição com o apoio do governador Eduardo Campos, teve um grande avanço. Nicole teria sido convencida de que seu nome irá  empolgar o eleitor cearense por ser uma novidade, além do fato de contar com o respaldo nacional de Marina Silva.

Nicole vem conversando com aliados para ganhar força política na sua candidatura. A presidente cogita até uma dobradinha com Tasso Jereissati (PSDB), que pretende disputar o senado.
Fonte: Cearanews/adaptação de texto: Blog do KT

2 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha! A idéia de mudança é sempre importante, democracia em sua essência é alternância, pessoas novas, novas idéias. Como disse Eça de Queiroz: "Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelos mesmos motivos".

Anônimo disse...


Não deve ser impossível derrotar o candidato dos Ferreira Gomes, acabe com a farra do Buffet com caviar. Quando em campanha, nos comícios o governador Cid Gomes, falar que prefere milho verde a iguaria Russa, eu sugiro Nicole, que você responda que adora um cuscuz com rapadura. É desse jeito! Porque rapadura é doce mais não é mole.