sexta-feira, outubro 11, 2013

MANOEL PALÁCIOS PODE ESTAR ENTREGANDO A SECRETARIA DE ESPORTES

PREFEITO SERGIO RUFINO TEM DEMOSTRADO FALTA DE COMANDO
 SOBRE SEUS SUBORDINADOS

O Vereador Manoel Palácios, segundo pessoas próximas ao mesmo e companheiros seus de trabalho, anda muito chateado com uma situação interna da Prefeitura de Ipu. Vitimado, mais uma vez, por uma campanha subterrânea de um assessor de confiança do Prefeito Sergio Rufino que busca a todo custo "queimar" Palácios quer seja no rádio, quer seja promovendo eventos paralelos à pasta ocupada pelo Vereador, o agora Secretário da importante pasta esportiva já cogita entregar o cargo.

Esses conflitos internos dentro da gestão Liberdade mostra mais uma vez a falta de controle do Prefeito Sergio Rufino sobre os seus comandados. O Blog tem constantes acesso a depoimentos de pessoas de dentro da PMI que afirmam que há uma mau estar constante, um ambiente de desagregação, sobretudo no setor de comunicação e tributário, e que o prefeito não tem força para resolver os problemas.

11 comentários:

Anônimo disse...

deixa o Rogério atraPalhano lá, a oposição agradece...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

mais ja que o secretario num faz nada alguem tem que fazer

Anônimo disse...

será que o prefeito perdeu o controle da situação.

Anônimo disse...

MAIS JA QUE O SECRETARIO NUM FAZ NADA ALGUEM TEM QUE FAZ ..

Anônimo disse...

Sai deste bando de sabacús, vc entende de esportes, e não lhe valorizam, e vai dançar o Leandro Rufino, bem feito, vixe, o Leandro já comprou um carro e uma moto maior que ele

Anônimo disse...

O Rogério, pensa que o vereador é otário, conheço o Palácios, ele é muito na dele, quando dar um chute, dar pra valer

Anônimo disse...

Ô que saudade da Corrinha. Aíres, o melhor Secretario de Esporte que ja deu no IPU.

Anônimo disse...

sai dai Manoel enquanto é tempo teu lugar é junto do papai

Anônimo disse...

em uma reunião aqui na prefeitura, e está quase definido os nomes novos para a secretaria de saúde, depois de casos escabrosos ocorridos no municipal, Sergio Rufino chegou no limite..vem nomos novos por ai...

J.W.C.D

Anônimo disse...

zerinho Rufino parece que cansou das negligências na área da saúde, onde muitos ipuenses perdem seu tempo tentando uma simples consulta, e vem em boa hora essa troca de comando na secretaria de saúde! pois a mesma é um antro de fuxico e fofoca, e pouquíssimo trabalho!! e no hospital, esse o povo tem medo de passar até na calçada!

JULIO GOMES de MESQUITA!

Anônimo disse...

acordou tarde prefeito.