quinta-feira, outubro 17, 2013

QUEM SÃO OS FIGURÕES DA POLÍTICA CEARENSE INTERESSADOS NO RETORNO DE SÁVIO PONTES A POLÍTICA?

O Blog do KT já havia aqui confirmado de primeira da grande possibilidade do ex-prefeito de Ipu Sávio Pontes, agora filiado ao PHS, em voltar ao cenário político em 2014 como candidato a DEPUTADO FEDERAL. Mas fica uma pergunta no ar: estaria os irmãos Ferreira Gomes, teoricamente apoiados também pelo grupo situacionista de Ipu, a dar suporte a essa inciativa de Pontes?
Dizem que Sávio Pontes nunca vai morrer pagão, pois padrinhos é o que não faltam.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nosso povo Kt, está órfão e carente de lideres, e SAVIO PONTES é um líder nato, que quase um ano apos sua saída da prefeitura nossso povo se ressente dessa figura de líder, que inexoravelmente SERGIO RUFINO NÂo preenche, pelo contrario, como o povo hoje por exemplo:tem medo de ir ao HOSPITAL MUNICIPAL para uma simples consulta, coisa que na época de SAVIO tinha 12 especialistas, inclusive com cardiologista, SAVIO é NOSSO NOME PARA DEPUTADO FEDERAL! vOTO e APOIO!!
PEDRO ALBERTO SOBRINHO!

Anônimo disse...

Vários são os figurões que apoiarão Sávio Pontes. Inclusive a familia Ferreira Gomes, a familia do Vice-Governador Domingos Net, dentre muitos outros. É esperar pra ver.

Anônimo disse...

Savio só fez o bem e quando bateu nas oligarquias da cidade foi perseguido, é como dizia seu Maurício xerez em uma épica entrevista na radio regional," o SAVIO È VITIMA", o povo votará em massa nesse líder que foi traído, mais que jamais abandonou seu povo!

Anônimo disse...

meu deputado federal em 2014: SAVIO PONTES NA CABEÇA e NO CORAÇÃO!!!!!!!

CLEIA PONTES.

Anônimo disse...

Quem sabe, conhece a vitória melhor que o ceará, já teve, Sávio Pontes, quando deputado, levantou a bandeira para que o Cid Gomes, então prefeito de Sobral, que fosse candidato, e com o entusiasmo e otimismo que o Sávio Pontes deu aos Ferreira Gomes, está aí hoje o ceará em boas mãos, e vai continuar, com Domingos Filho, muitos tem talentos, poucos sabem descobrir, e Sávio disse ao Cid, vai , que a vez e a hora é tua, vai enfrenta, e assim hoje o Cid Gomes, já na sua reeleição, e como sempre, os invejosos jamais acabarão, dizem que o Sávio Pontes, não é mais nada, se enganam este bando de perseguidores e aliados do Sérgio Rufino, afinal aliado do dinheiro da prefeitura.

O verdadeiro amigo, o Sérgio Rufino desconhece, mas vou lhe ensinar bem antes, para quando você sair da prefeitura, você não tomar um choque de desprezo, o que vai ser inevitável

Quando um amigo, dar ao outro o poder, ele sabe reconhecer, e quando aquele que o ajudou, está sendo chutado por os falsos amigos, o amigo verdadeiro diz: Te ergue, eu estou aqui, para mostrar o que é ser amigo de verdade.

Anônimo disse...

o ipu sairá mais fortalecido com savio pontes em brasília, o povo quer deus permite. Savio é reconhecidamente o líder do ipu. conte comigo.
Raimundo Gomes Oliveira- Várzea do jiló!

Anônimo disse...

Savio é líder e por que?? BOM NA PRIMEIRA SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO CLOCOU A TÃO SONHADA ÁGUA DO AÇUDE ARARAS, TÃO PROMETIDA POR 2 EX PREFEITAS, TROUXE 2 ESCOLAS DE PORTE FEDERAL, E PROFISSIONALIZANTE, REFORMOU NOSSA IGREJINHA, E ESTAÇÃO FERROVIÁRIA, TROUXE O SEBRAE, JA PERDIDO PELA LIBERDADE, E O DETRAN E O INSS, FEZ GINÁSIOS NA MINA E NA CAIXA DAGUA, TINHA 12 ESPECIALISTAS NO HOSPITAL, ENFIM...TEM MEU VOTO PARA FEDERAL!

MANDA MANO.. JR. FERREIRA CIDADE.

Anônimo disse...

o savio pontes é popular, e tem aceitação em todas as camadas da sociedade ipuense, difere de 78% de rejeição de lideres da atualidade, e o povo em geral tem essa noção que o Mauricio xerez dizia na radio, de que savio pontes foi vitima das oligarquias!

Osório Pereira.

Anônimo disse...

vamos pergutar ao servidores se eles tem saudade do savio ele ficou devendo so, 3 meses e as ferias, horas pedagogicas, hospital mais tres meses esse dai so dira voto no ipu dos puxa sacos dele que recebia sem trabalha.ja era savio

Anônimo disse...

gosto muito do savio, não gosto é daqueles gafanhotos qew o levaram a bancarrota! mais tem sim meu voto para deputado federal.

Junior Gomes.

Anônimo disse...

Este comentário do pagamento, é muita idiotice, o Sávio Pontes, foi perseguido, e quem assumiu foi o Dr. Luiz, e todos sabem que tem um dr que dar apoio ao Dr. Luiz, que levou muitos mil na gestão do Luiz, este povo, nada entende, é um zé ninguém

Sávio Pontes, vai ser de novo a esperança de UM IPU REJUVENESCIDO