segunda-feira, outubro 28, 2013

SERGIO AGUIAR QUER TOINHA CARLOS NO COMANDO DO PROS

Aparentemente a saída de vários Vereadores e suplentes do PRB de Toinha Carlos para o PROS deixa transparecer um virtual enfraquecimento político da ex-prefeita de Ipu. Porém na dinâmica política ipuense, nos bastidores as articulações ainda estão acontecendo.

Toinha não ficou alheia por completo a essas movimentações políticas. O comando do partido pode ainda cair no seu colo, como assim quer o Deputado Sergio Aguiar. O PRB, sigla que preside em Ipu, irá fazer oposição ao candidato de Cid Gomes no ano que vem e isso é mais um fator que pode levar a sua ida para o PROS. O flerte constante de Sergio Rufino com Toinha, é outro fator favorável, pois o prefeito não descarta um "entendimento" com a esposa de Zezé Carlos com quem tem um bom relacionamento.

Mas como tudo na política de Ipu fica para ser efetivamente decidido depois do resultado das urnas nas eleições legislativas e governamentais de 2014, o rearranjo partidário está em aberto, embora a filiação de Toinha não exija urgência. Até segunda ordem, a comissão provisória da sigla em Ipu fica com Nadson Rocha que fora indicado pelo Deputado do Camocim. 

Nenhum comentário: