segunda-feira, novembro 11, 2013

ATENÇÃO IPUENSE: SEU DINHEIRO ESTÁ SENDO GASTO LÁ NO CROATÁ !!!

A Prefeitura de Ipu está vinculando chamadas radiofônicas em uma emissora de Rádio FM da Cidade de Croatá. Os vários spots comerciais que saem na programação citam de forma personalista o nome do prefeito Sergio Rufino  e as suas realizações a frente da Prefeitura de Ipu. Entramos em contato com o departamento comercial da rádio e fomos informados que uma chamada sai em média a R$ 8 (oito reais) cada.

Por que, entre várias emissoras da região, essa foi a escolhida pelo Paço Municipal?
Sabemos que a rádio que é de propriedade do ex-prefeito de Croatá Zé Antonio, tem uma boa programação, bons comunicadores, mas que seu raio de ação é mais intenso em direção ao Estado do Piauí.

O que a comunidade ipuense acha desse tipo de gasto? 

Se o intuito é divulgar a cidade e "trazer o respeito e a transparência para o povo ipuense", acredito que seria mais cabível e justificável investir em emissoras como a Macambira e Vox de Ipueiras (ambas com forte preferência depois das rádios locais), ou até mesmo na imparcial Iracema de Ipu que é muito forte na serra e no sertão.


Em sua campanha eleitoral rumo ao comando da Prefeitura de Ipu, o então candidato Sergio Rufino ficou sem espaço radiofônico em seu percusso depois que o horário que detinha na Rádio Iracema foi retirado do ar. O então candidato encontrou espaço numa rádio de Croatá. no caso a Serra Grande FM. Mesmo com um espaço político na FM, aos poucos o candidato do PCdoB foi percebendo que a emissora tinha quase nenhuma penetração no Ipu e a deixou de lado, mas pelo jeito ficou uma boa amizade com os proprietários.

5 comentários:

Anônimo disse...

DEPOIS QUE O EX-PREFEITO SÁVIO PONTES RETIROU DO AR O ENTÃO PROGRAMA DE OPOSIÇÃO DA RÁDIO IRACEMA, ELE TAMBÉM COMPROU OS ESPAÇOS DA FM VOX E A MACAMBIRA AM DE IPUEIRAS, ALÉM DE UMA OUTRA RÁDIO DE GUARACIABA. NESSA ÉPOCA, SÓ RESTOU A RÁDIO DE CROATÁ. AGORA FICA UMA PERGUNTA: ONDE VOCÊ ESTAVA QUANDO O EX-PREFEITO, UTILIZANDO O DINHEIRO DO POVO IPUENSE, MONOPOLIZOU TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE IPU E CIDADES VIZINHAS???

Anônimo disse...

Estou muito chocada com o caso terrível da professora Cleia, e solidaria a luta de seu esposo Messias por justiça, todos os culpados tem que pagar por seu erro e não foram poucos, até o medico de Ipueiras que passou omeprazol e aerosol para a paciente com uma tremenda infecção generalizada, causando ainda mais dano a saúde dessa jovem senhora! JUSTIÇA JÀ!

Anônimo disse...

cade documento provando kt ?

Anônimo disse...

Realmente essa saúde do ipu é um fracasso só.

65 arrependido.

Anônimo disse...

Caro Kt. se as ondas da tal emissora de rádio ,soa em solo piauiense , com certeza o prefeito do Ipu tem pretensões políticas mais pra lá do que pra cá .Porquê será ?....