segunda-feira, novembro 04, 2013

BOSCO FARIAS BUSCA MONTAR PROGRAMA POLÍTICO DE OPOSIÇÃO

Q
uem esteve nesse final de semana em Ipu foi o radialista Bosco Farias o qual é um dos proprietários da Rádio Iracema. Segundo pessoas próximas do comunicador este afirmou que está montando um programa que fará forte oposição ao Grupo Liberdade do Prefeito Sergio Rufino.
Bosco disse que estará reativando o Cacique da Iracema, ou seja, um automóvel que irá fazer reportagens nas comunidades e bairros de Ipu levando a tona as reclames da população em relação ao poder municipal.
Amigos do radialista foram autorizados a ajudá-lo na contratação de um comunicador para fazer frente nesse program político, o qual deve ter muita repercussão na cidade.

5 comentários:

jose silva disse...

o senhor bosco farias nao perde tempo ja vai da as caras no ipu como sempre e um aproveitador da politica

jose silva disse...

gostaria de dizer ao sr kleber teixeira que para se ter credibilidade tem que ser imparcial e deixar as pessoas manifestar as suas opinioes dentro do direito democratico pois por varias vezes fiz comentarios e o sr nao aprovou

Anônimo disse...

E AQUI DE IMEDIATO EU PARABENIZO O IPUENSE, ELE ESPEROU PRIMEIRO O PREFEITO FAZER ALGUMA COISA BOA EM PRO DA POPULAÇÃO, NÃO FEZ, AGORA BOSCO FARIAS CHEGA PRA VALER, É ASSIM MESMO QUE SE FAZ...QUANDO O PREFEITO NÃO FAZ, ALGUÉM DA SOCIEDADE TEM QUE FAZER, ALÉM DOS VEREADORES QUE ABRAÇAM O POVO, E BOSCO FARIAS, TEM O CARISMA DO POVÃO, E CARISMA MINHA GENTE, A PESSOA JÁ NASCE, NÃO SE COPIA, NEM SE IMITA, É DA PESSOA MESMA.

ANTONIA DE MARIA

Anônimo disse...

JÁ ESTÁ SE PREPARANDO PARA TAMBÉM COMER DA PAPA, SE ARRUMAR!!

Anônimo disse...

BOSCO FARIAS? ESPEROU O PREFEITO NÃO FAZER PARA AGIR? QUE CONVERSA É ESSA, ELE SÓ APARECE NO PERÍODO DA POLÍTICA, PARA FAZER "OPOSIÇÃO", MELHOR DIZENDO, SE ARRUMAR, UMA BOA GRANA EXTRA, CONFORME OS ATAQUES