sexta-feira, novembro 22, 2013

MAU ATENDIMENTO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE IPU É DISCUTIDO EM PROGRAMA DE RÁDIO

A própria imprensa situacionista tem colocado em evidência que uma das maiores reclamações da população em relação ao Hospital Regional é o mau atendimento por parte de funcionários daquele nosocômio.
Ontem no Programa Cidade com o Povo da FM 106.3, o noticioso oficial da Prefeitura de Ipu, o mau atendimento no Hospital  foi colocado em destaque em meio a presença  do Secretário de Saúde Glaydson Martins e do Diretor Técnico do Hospital Enfermeiro Azarias para uma sabatina. 
Foi colocado em pauta pelo programa uma série de problemas relacionado a questão do atendimento na recepção e na emergência, e a possibilidade de colocar um funcionário que tenha contato com o povo. Segundo o Diretor Azarias estão sendo realizadas reuniões sistemáticas e também estão sendo programado treinamentos de RH com psicólogos, para melhorar o atendimento. Câmaras também estão sendo instaladas para monitorar essas ações, afirmou o enfermeiro.


8 comentários:

Anônimo disse...

Ningúem serve a dois senhores, enquanto sevem a MAMOM, o povo de Ipu sofre no hospital municipal, não existe bom atendimento ali, falta liderança, os funcionários estão"soltos" as câmeras são motivos de piadas e a grande maioria trabalha contra a administração e o povo é que paga pelo mal atendimento, mais o povo não tem culpa.

Julio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

OH SENHOR ATÉ QUANDO VEREMOS OS IMPIOS PROSPERAREM,E OS FALSOS, A IRMÃ CLEIA TEVE SUA VIDA SEIFADA, E HOJE CLAMAMOS POR JUSTIÇA, MEU DEUS, DEUS DE ELIAS, NOS SOCORRA NESSE VALE DE LAGRIMAS QU ESTA A SAUDE DE NOSSO MUNICIPIO, OH GLÓRIA A DEUS, QUANDO TEREMOS JUSTIÇA DOS HOMESNS,POR QUE A TUA NÃO TARDARÁ!

IRMÃ ZÉLIA.DA BARRINHA.

Anônimo disse...

Uma entrevista dessa podendo ser positiva acaba ficando negativa.O olhem que foi dito no programa que mais de 1500 funcionários do município são preguiçosos e não querem trabalhar. Bem disse o nobre apresentado que não aceita mais essa ideia que as secretarias ainda estão se reestruturando. Vem mais desagregação aí.
Zé Urbano.

Anônimo disse...

saúde zero no ipu.

Anônimo disse...

isso ser chamar liberdade do povo, não no tempo do savio que era entrevista programada pelo hélio, so falava o que o savio queria

Anônimo disse...

O certo era afastar os funcionários envolvidos, nesse caso horrível ,dessa senhora e puni-los conforme os rigores da lei.

Carlos Belém.

Anônimo disse...

Big Brother Regional de Ipu..
Só na adm Liberdade para acontecer isso!!!

Anônimo disse...

Os funcionários só trabalham de mau humor, parecem que estamos pedindo favor, sem contar que ficamos com medo ate de tomar a medicação que o medico receita, não confiamos mais nos profissionas que la trabalham devido ha varios casos ja acontecidos la. Ana Cecilia sousa