segunda-feira, novembro 25, 2013

ROBERTO CLÁUDIO NEGA, MAS AINDA É OPÇÃO DE CID PARA 2014

Apesar de vir afirmando, reiteradas vezes, que descarta concorrer ao governo do Estado nas eleições de 2014, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, não está completamente descartado da corrida eleitoral ao Abolição.

Isso porque, apesar de seu desejo de permanecer à frente da Prefeitura de Fortaleza até o final de seu mandato, Roberto Cláudio é um nome “curinga” dentro do PROS para a manutenção, ou cisão, da aliança com o PMDB no Ceará.

Caso o governador Cid Gomes opte por tentar manter o elo com o partido do senador Eunício Oliveira, RC, ao abandonar seu posto para concorrer ao Governo, entrega a Prefeitura a seu vice, o peemedebista Gaudêncio Lucena.

Por outro lado, se a opção do governador for pelo rompimento, o prefeito também seria uma boa opção para o embate, uma vez que sua candidatura teria grande densidade eleitoral.

A decisão está nas mãos de Cid e os pré-candidatos interessados em ter seu apoio devem ter muita paciência, uma vez que nada demoverá o governador de sua disposição de só bater o martelo em maio ou junho do próximo ano.
Fonte: Cearanews

Nenhum comentário: