segunda-feira, novembro 11, 2013

Crime do Sapecado: VEREADOR USA TRIBUNA PARA PROVOCAR FAMÍLIA MORORÓ

O Vereador Carlinhos da Várzea, notadamente reconhecido na comunidade estudantil como desfavorável ao acesso dos ipuenses ao nível superior e também contrário ao apoio do poder público as peregrinações católicas, tem cada vez mais se enrolado em sua legislatura, manchando a imagem da casa legislativa. Seus próprios colegas de grupo político nos confessam que o mesmo tem sido frágil na sua posição de líder do prefeito e rotineiramente tem se deixado levar, ou seja, tem demonstrado fragilidade em suas atitudes se deixando influenciar por cochichos seus pronunciamentos.
O vereador que diz que nunca comprou votos para se eleger, foi mais uma vez a tribuna da Câmara na última sessão ordinária para resolver suas querelas pessoais. 
Em pé de guerra com a Vereadora Efigênia e acusado pela mesma de tentativa de agressão, o mesmo disse que esteve no Cemitério da cidade de Pires Ferreira no último dia de finados, e maldosamente afirmou ter notado uma suposta uma peregrinação e culto ao túmulo do agricultor Raimundo Sapecado, assassinado há quase 20 anos atrás.
De forma inconsequente, Carlinhos mais uma vez esqueceu de legislar e partiu para ataques pessoais na honrada tribuna de um poder legislativo. O assassinato, o qual foi utilizado como palanque político em Pires Ferreira, segundo o processo judicial, envolveu membros da Família Mororó. 
O estabanado vereador atirou no que viu, mas também acertou no que não viu, pois tem muita gente na cidade que já anda dizendo que Carlinhos mexeu num vespeiro ao desenterrar essa fatídica história a qual tem gente que nem mais está vivo para se defender dessas maldosas insinuações.
Depois que o touro tá morto, todo munto tem coragem de pegar no chifre e meter o dedo no olho. 
___________________________________________________________
LEIA MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO ABAIXO

5 comentários:

Anônimo disse...

QUEM JÁ PARTIU DESTE SOLO, E NÃO TEM MAIS COMO SE DEFENDER DE UMA ACUSAÇÃO, É PRECISO AQUELES QUE FICARAM, TER O RESPEITO E A DIGNIDADE DE DEFENDÊ-LO O ACUSADO, POIS NÃO É JUSTO OS VIVOS AINDA QUERER INCOMODAR QUEM JÁ PARTIU...QUEM JÁ ESTÁ DO OUTRO LADO DA VIDA, ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS...POR ISTO, É BOM PARAR

SERÁ POSSÍVEL QUE É PRECISO LEMBRAR, QUE SOMENTE DEUS É QUEM TEM O DIREITO DE JULGAR OU INOCENTAR OS ATOS DOS FILHOS TEUS AQUI NESTA TERRA...NÃO SE PODE DIZER, AQUILO QUE NÃO SE VIU, NÃO SE PODE JULGAR O QUE A TI NÃO COMPETE, NÃO SE PODE LEVANTAR SUSPEITAS POR UMA CAUSA QUE NÃO TEM NADA A HAVER COM UM ASSUNTO EM PAUTA, NÃO SE PODE TIRAR PROVEITO DE ALGO NEM DAQUELES QUE ESTÃO VIVOS, E IMAGINEM DAQUELES QUE JÁ CONTEMPLA A FACE DO SENHOR..

E AQUI NÃO SE PODE SÓ ESPERAR QUE A VEREADORA EFIGÊNIA MORORÓ FAÇA ESTA DEFESA EM PLENÁRIO, É PRECISO OUTRA PESSOA DA FAMÍLIA FAZER, POIS A PESSOA QUE PARTE, PRECISA TER A PAZ DE ESPÍRITO... E CORAÇÃO DE QUEM VIVE, VIVEU, VIVERÁS, É TERRA QUE NINGUÉM CONHECE, CADA UM TEM O SEU...E O QUE PEDIMOS QUE CADA CORAÇÃO SEJA HUMANO, RESPEITE OS OUTROS, É O MINIMO QUE SE PODE OFERTAR AO PRÓXIMO, E RESPEITAR A MEMÓRIA DOS QUE JÁ PARTIRAM...É MUITO LOUVÁVEL NESTE MOMENTO, O SR. PREFEITO REVER AS ATITUDES DE SUA LIDERANÇA NA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU, POIS NESTA PRÓXIMA QUINTA FEIRA, SERÁ O TÉRMINO DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO, E OLHE O QUE SERÁ DEFENDIDO...A VEREADORA EFIGÊNIA MORORÓ, IRÁ USAR O SEU TEMPO, PARA FALAR DESTA ACUSAÇÃO, ISTO É LAMENTÁVEL
_____________Antonia de Maria

Anônimo disse...

CULPA DO ELEITOR, QUE ELEGE GENTE DESSE TIPO. MENTIROSO TAMBÉM. NÃO HÁ VEREADOR EM IPU, QUE NÃO TENHA COMNPRADO VOTO PARA SE ELEGER; TODOS COMPRAM.

Anônimo disse...

afinal de contas a historia é mentira kt ?

Anônimo disse...

O estabanado vereador atirou no que viu, mas também acertou no que não viu, pois tem muita gente na cidade que já anda dizendo que Carlinhos mexeu num vespeiro ao desenterrar essa fatídica história a qual tem gente que nem mais está vivo para se defender dessas maldosas insinuações.
ISSO É UMA AMEÇA KT AO CARLINHOS ? VOCE QUE NUNCA FOGE DO ASSUNTO RESPONDA

Anônimo disse...

Nao entendi essa materia! O vereador disse alguma coisa demais? KT vc nao ta sendo imparcial.