quinta-feira, novembro 07, 2013

ELES ESTARÃO JUNTOS EM 2016?

Em política não existem aliados e nem opositores eternos. Tudo depende de uma situação e de como a dinâmica política gera suas conveniências. Infelizmente alguns tornam ou permitem que os seus comandados deixem as coisas irremediáveis.

Muita coisa vai acontecer até as próximas eleições municipais, embora as mudanças mais bruscas só ocorram depois das eleições legislativas e governamentais do próximo ano. O(S) candidato(s) da oposição ainda vai ser ungido, e se mantermos a tradição dos três últimos pleitos municipais, esse só deverá aparecer lá pelos 25min do segundo tempo do jogo. 

Mas uma coisa é certa, nada é impossível na política em termos de alianças. A questão é, como diz a foto acima que fala por si só, não tornar as coisas irremediáveis e nunca ficar nem tão perto, muito menos tão longe.

PS: a foto foi postada pelo radialista Hélio Lopes via Facebook ontem. Na ocasião do aniversário do Vice Prefeito de Pires Ferreira Lanusse Martins, estavam presentes os vereadores Manoel Palácios, Efigênia Mororó e Nonato Filho.

4 comentários:

Anônimo disse...

jUNTOS E AMARRADOS, EU VOTEI NO 65, MAIS QUE DECEPÇÃO, 65 , NUNCA MAIIISSSSSS. E VAMOS TODOS NOS UNIR CONTRA ESSA POUCA VERGONHA QUE ESTÁ AI1

MANOEL MARTINS.

Anônimo disse...

NINGUÉM se engana mais com Sergio Rufino, e a cada dia que passa a administração é mais rejeitada, prova na pesquisa que dá 78% de rejeição para o fragmentado grupo liberdade.

Anônimo disse...

é isso ai, não adianta ciumeira, vamos fazer uma coalizão, 2014 tem muitas surpresas....

TACIO MARINHO MARTINS!

Anônimo disse...

estive presente nesse aniversário e garanto que várias, várias criticas foram lançadas a atual administração, principalmente pelos edis de situação e secretarios da liberdade...."abre os oii tonha."...HEIMMMMM???