terça-feira, novembro 19, 2013

MANOEL PALÁCIOS É DURAMENTE CRITICADO POR DESPORTISTA ROGÉRIO PALHANO EM SEU BLOG

"AONDE ESTAVA O ATUAL SECRETÁRIO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES E COM QUEM O MESMO DESFILA EM CARROS DE LUXO PELA CIDADE?" Pergunta Rogério Palhano
                                                                

O clima entre o desportista Rogério Palhano e o Secretário de Esportes Manoel Palácios chegou a um ponto extremo. 

Em seu Blog  (Ipu em Foco) o comunicador radiofônico e também articulador esportivo o qual é notadamente uma pessoa de extrema confiança do gestor municipal Sergio Rufino, faz sérias acusações ao Secretário dando a entender que o mesmo  lhe faltou com a verdade. Assinando como um cidadão ipuense que é amante do futsal, o desportista dá a entender que seus eventos não são apoiados por Palácios por questões políticas.

Na postagem, o comunicador coloca em dúvida a conduta política do atual Secretário de Esportes da Liberdade, a pasta que é a "menina dos olhos" do Prefeito de Ipu.

O Prefeito Sergio Rufino mostra fragilidade em não conseguir contornar a grave crise que envolve seus comandados. Vários vereadores do grupo de situação tem dado total apoio ao desportista Palhano em seus eventos, enquanto o Prefeito se comprometeu com o Secretário em não mais prestigiar eventos paralelos não oficiais.

Leia abaixo (click na imagem) a matéria na íntegra.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente não entendo essa atitude de R.P, pois é uma pessoa humilde, sincero, simpático, não não é do tipo fingido, que anda com um celular desligado ao pé do ouvido, não gosta de fuxico e nem desacata as famílias ipuenses. È como nossos amados mensaleiros do PT, o povo os ama.

JULIO GOMES de MESQUITA> Ipú Ceará.

Anônimo disse...

é muito facil, é só tirar o rogerio do radio, pois ele só desagrega. será que ele quer é ser o secretario?

Anônimo disse...

ROI ROI, ROI, ESSA É A CANÇÃO DO ROEDORRR. CHUUUPA ROGERIO.
CALMA ROGERINHO PALHANINHO, SUA VEZ VAI CHEGAR E VC VAI SER SECRETARIO SÓ DO FUTSAL DE QUADRA SEM GINASIO. RSRSRSRS

Anônimo disse...

o prefeito do ipu não consegui controlar nem as atitudes do povo que ele paga bem!!!imagina quem não ganhou nada.

Anônimo disse...

No esporte: Adauto,Denis,Manoel Palacios,sereia,Zé Valdo...Cadê o ARAUJO.Ainda vai levantar bandeira pra LIBERDADE.KKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

pelo menos ele faz algum evento e o secretario faz o que mesmo ?

Anônimo disse...

rogerio está é com ciumes do manoel palacios, agora com ciumes mesmo ele vai ficar quando souber quem está indo fazer o programa meio dia na novo tempo dizem que é o adriano pereira.

Anônimo disse...

e pra quem fala muito e povo que cala a boca de vocês , o jogo do rogerio estava lotado e foi tudo muito lindo,ate o amor que sua filha sente por ele , que deu para perceber q e muito pois ela estava com ele sempre nunca o deioxu so , parabens rogerio você e 1000