sexta-feira, novembro 08, 2013

Sem Dó: SERGIO RUFINO AGE DE FORMA RÍSPIDA COM VIÚVO DE PROFESSORA


A polêmica da morte da professora Francisca Cleya de Oliveira do Carmo, vítima de complicações da infecção generalizada obtida depois da retirada do bebê morto na gravidez, ganhou mais um episódio.

Ontem, quinta feira 07, o marido da professora, Senhor Messias, relatou no programa Fatos em Debate na Rádio Regional de Ipu que o Prefeito o tratou de forma ríspida  e indiferente com sua pessoa após o mesmo ter conversado com o gestor municipal sobre a perda de sua esposa e do seu filho. Messias foi pedir providências ao prefeito e o grau de responsabilidade que o Hospital Municipal teve nesse episódio.

Demostrando contrariedade pelo fato de Messias ter procurado a Rádio Regional de Ipu, Sergio Rufino agiu de forma fria e utilizando de critérios políticos, segundo afirmou Messias. O chefe da Liberdade disse, segundo o viúvo, que já tinha uns dez advogados cuidando da questão e chegou a insinuar que o laudo poderia ser forjado pelo advogado.

Messias relatou um outro suposto caso de erro médico que envolveu uma outra parturiente. O esposo da vítima da suposta negligência médica, disse que o processo contra o Hospital e a Prefeitura está em curso e que os advogados irão incluir o Governador Cid Gomes no processo.

Ouça o áudio da polêmica entrevista.


ENTENDA A MATÉRIA CLICKANDO NAS IMAGENS (Matérias do Ipunotícias.com)
                                                       ___________________________________________________
                                                       

_____________________________________________________

___________________________________

________________________________________

18 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UMA POUCA VERGONHA, CADÊ O RESPEITO PELO CIDADÃO, QUE TEVE SUA FAMÍLIA DESTROÇADA POR INCOMPETÊNCIA, DENTRO DE UMA INSTITUIÇÃO DE SAÚDE DO IPU? SE FOSSE COM A FAMÍLIA DELE? É MEU AMIGO O PODER PASSA...E TÃO RAPIDO...

m. REGIS.

Anônimo disse...

isso não é um hospital...é um matadouro.......... vergonha liberdade..e esse secret´pario de saúde é fraquíssimo.

Anônimo disse...

Kleber, pelo visto você tem bastante interesse por esse tipo de assunto. Será que você já sabe o resultado da uma Ação de Indenização que uma senhora do município de Hidrolândia ajuizou contra uma enfermeira de Ipu porque a mesma ESQUECEU UM TUBO DE GAZE EM SEU ABDÔMEn durante uma cesariana realizada em uma clínica de Ipu.
Como seu blog é imparcial, talvez você queira publicar alguma matéria sobre esse assunto, por isso, estou enviando o link do Processo, caso você queira consultar:

http://www4.tjce.jus.br/sproc2/paginas/ResConProc02.asp?TXT_PARAM1=130-72.2009.8.06.0085&TXT_PARAM2=0&CMB_NUMMOV=99&TXT_SOURCE=ResConProcParte&CHK_PARTE=

Anônimo disse...

com todos os defeitos o sávio era humano acima de tudo.

Anônimo disse...

Palavras de um certo radialista. " Me mostre um ato que desabone a figura de Sérgio Rufino"... É brincadeira

Anônimo disse...

A liberdade mostrando sua verdadeira cara.

Anônimo disse...

Foram dá asa a cobra...

Anônimo disse...

Cadê a combatente, imparcial, defensora do povo... Arlete MAUricéia

Anônimo disse...

Isso ai o povo esquece... na eleição o homem que tá fazendo caixa e não é pouco resolve... D.C.W.J

Anônimo disse...

Todo gestor deveria primar pelo respeito ao cidadão; eles ignoram ou não sabem o que é respeito. O Sávio invadiu e derrubou casas, espulsando os moradores, sem o devido processo de desapropriação. Deus nos defenda dos Pontes e Torres.

Anônimo disse...

o savio pontes humano so bote sr brincadeira

Anônimo disse...

OH QUE SAUDADE DA CORRINHA.

Anônimo disse...

Meus amigos, se fosse Voçê QUE É PAI DE FAMÍLIA, SE FOSSE SUA ESPOSA, E SEU UNICO FILHO? ME RESPONDA O QUE VOÇE FARIA? SINCERAMENTE. VOÇÊ LEVARIA ESSE DESAFORO . MAIS ESSE, PRA CASA? ACHO QUE NÃO. EU VOTEI NESSE SADAM RUSSEM , E ME SINTO RESPONSÁVEL POR ESSA MORTE! TENHO VEGONHA DE TER ME ENGANADO TANTO.

REINALDO FARIAS.

Anônimo disse...

O comercio parado, o povo com muito medo de ir ao hospital, sujeira, prepotência e arrogância, são as marcas da liberdade em nosso combalido município de Ipu. triste.

Anônimo disse...

Estou com muito mal presagio, pois aqui em Ipu, não temos saúde, o povo vai aao hospital pedindo á Deus para voltar vivo, moro na mina, e ja tem relato de outro caso absurdo dentro do municipal, estamos apreensivos, Exigimos Justiça para o caso da professora Cleia,que os culpados sejam punidos.

Klaydson disse...

Dos Rufinos só podemos esperar isso mesmo. Mas uma vez o Ipu erra em escolher seu Prefeito.

Anônimo disse...

O pior prefeito que ja deu nessa cidade. 65 nunca mais.

Anônimo disse...

Volte corrinha. Prefeita bastante amavel.