quinta-feira, outubro 01, 2015

A BOMBÁSTICA ENTREVISTA DE CID GOMES EM SOBRAL: EX-GOVERNADOR ATACA DESAFETOS E LANÇA IVO PARA PREFEITO

O ex-governador do Ceará, Cid Gomes, foi entrevistado pelo comunicador Beto Guerra (FM Coqueiros) na manhã de ontem (30). Tratando sobre assuntos diversos e uma espécie de prestação de contas, Cid Gomes, falou sobre a sucessão sobralense.
Mesmo reconhecendo que muito já foi realizado, o ex-prefeito da cidade disse que "o povo está exigente, e que isso é legítimo". "Há um sentimento hoje em Sobral que a cidade precisa ganhar novos rumos, as pessoas conquistaram avanços, e querem mais - isso é legítimo. Querer mais, querer melhor é legítimo, mas até para dar método ao que queremos, não podemos deixar de levar em conta os avanços", ressaltou o líder político sobralense fazendo questão de evidenciar as muitas conquistas, dos últimos governos.

Cid Gomes, ainda ratificou que o seu irmão e deputado Ivo Gomes, deve ser candidato a prefeito de Sobral em 2016, e que terá que "andar, andar, andar e escutar os anseios do povo de sua terra". O ex-governador Cid Gomes também surpreendeu ao deixar seu nome à disposição para disputar vaga de vereador na Câmara Municipal de Sobral. 
O irmão de Ciro Gomes bateu pesado em Oscar Rodrigues, possível candidato à Prefeitura de Sobral e dono das Faculdades Inta. Vereadores que estão deixando a base do prefeito Veveu Gomes foram alvo de alfinetadas como Kaká Linhares (acusado por Cid de vender cimento da prefeitura no comercio local) e Tiago Ramos ( acusado de receber um cheque de setenta mil reais para aderir ao grupo de oposição).
A metralhadora cidista foi também apontada para o Senador Eunício Oliveira, Eduardo Cunha e Michel Temer.

Nenhum comentário: