segunda-feira, outubro 12, 2015

IRMÃOS NOVAES OFICIALIZAM FILIAÇÃO AO PMDB DE EUNÍCIO

Os irmãos Eliane e Sérgio Novaes assinaram no último final de semana a ficha de filiação ao PMDB em reunião na sede do partido, com a presença de diversas lideranças partidárias, entre elas o senador Eunício Oliveira, deputados Agenor Neto, Walter Cavalcante, Audic Mota, Daniel Oliveira, entre outas lideranças. Na mesma solenidade, a legenda recebeu também a filiação de Luiza Lins, mãe da ex-prefeita de Fortaleza e deputada federal, Luizianne Lins (PT), e de Samuel Marques, liderança de Fortaleza.
Com a palavra o senador Eunício Oliveira destacou que o partido, que passa por um processo de “depuração”, com a expulsão de “infiéis” que na eleição estadual passada trabalharam e votaram no candidato adversário, Camilo Santana, hoje governador, já filiou mais de 200 novos partidários e que a entrada e Sérgio e Eliane Novaes reforça os quadros peemedebistas, principalmente na Capital. Segundo Eunício o partido deverá eleger quatro vereadores em Fortaleza.
O peemedebista garante que a oposição tem nomes significativos para concorrer às eleições em Fortaleza, pessoas capazes de apresentar um projeto novo, voltado inteiramente para a população. O senador lembrou que a pesquisa Ibope, recém divulgada, sobre possíveis quadros para a disputa da eleição na Capital, revelou que o atual prefeito de Fortaleza tem 64% de rejeição. 
Sérgio e Eliane saíram recentemente do PSB alegando falta de espaço político. O estopim foi a entrada do deputado federal Danilo Forte, e sua imediata ascensão à presidência estadual da sigla. 
Eliane Novaes disse que agora é uma militante do partido e já se disponibilizou para concorrer a uma vaga na Câmara de Fortaleza. Ela agradeceu a Eunício e todos do partido pela acolhida, lembrando que o PMDB é a segunda legenda que ela e Sérgio Novaes se filiam, afirmando que também será a última. “É com essa postura e essa ética que chegamos ao PMDB, e com certeza vou dar o melhor de mim para esse partido”, finalizou.
Fonte: CearaAgora.com

Nenhum comentário: