sábado, outubro 03, 2015

Perseguição - TOINHA REAFIRMA COMANDO DO PRB E DIZ QUE PREFEITO MENTIU PARA TOMAR O PARTIDO

A popular ex-prefeita de Ipu Toinha Carlos fez uma breve participação no programa Fatos em Debate na última sexta (02.10). A mãe de Diego Carlos buscou desmentir os ataques feitos pelo radialista Rogério Palhano, assessor de comunicação do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB), o qual tem afirmado na Rádio Iracema e em seu blog que a ex-prefeita teria perdido o comando do PRB de Ipu e que a mesma tinha chegado ao seu fim político.
Atacada pelo homem de imprensa de confiança dos Irmãos Rufinos, a ex-prefeita teve que ir publicamente dizer que continua ativa na política municipal com seu trabalho partidário com vistas a sucessão municipal que se aproxima.
Além de confirmar que Diego Carlos continua fortíssimo na pré-candidatura à Prefeito em 2016, Toinha revelou que Sergio Rufino esteve em Brasília tentando lhe tomar a sigla. Toinha afirmou também que conversou com assessores do Deputado Federal Ronaldo Martins, comandante do PRB no Ceará, depois de saber que Sergio Rufino andou com "conversas distorcidas" tentando convencer o diretório estadual  para tirar-lhe a presidência partidária em Ipu.  
A esposa do líder Zezé Carlos foi enfática ao dizer que Rufino mentiu nessa manobra política, o qual, segundo ela, tentou desmoralizá-la. "A verdade está sempre à frente da mentira" sentenciou a carismática ex-gestora municipal confirmando que a estratégia do prefeito não conseguiu convencer os comandantes do PRB.

Prefeito sofre mais uma derrota
Com o fracasso em tomar o PRB da Família Carlos, Sergio fracassa pela segunda vez em suas manobras partidárias. Na semana passada, o comunista ipuense perdeu o comando do governista PDT de Ipu para o grupo de oposição.

Um comentário:

Anônimo disse...

CARO PROFESSOR SONEGADOR DE IMPOSTOS,PUBLIQUEM OS COMENTÁRIOS,É A DEMOCRACIA.