quinta-feira, dezembro 24, 2020

PDT DE IPU DISCUTE ESTRATÉGIAS PARA O PÓS ELEIÇÃO

Aconteceu ontem, quarta-feira (23/12) na residência do ex-prefeito de Ipu, Zezé Carlos, um misto de reunião política e confraternização dos membros do PDT de Ipu. Liderado por Diego e Toinha Carlos, também contando com a presença do Vereador Hilton Belém e do suplente Elias Guilherme, o encontro colocou várias pautas em debate. 

EFETIVIDADE

O epicentro político em discussão foi a ideia de “um novo PDT” com novas ideias e objetivos, se posicionando forte junto as lideranças estaduais.  A ideia, segundo um dos presentes no evento, é ser uma opção consistente à sociedade ipuense, com projetos, planejamento e fortalecimento de todas suas lideranças nos distritos, comunidades, bairros, serra, sertão e cidade.

AÇÕES JUNTO AO MP

Também foi colocada em pauta que o PDT de Ipu deve agir juridicamente mediante as últimas investidas do Ministério Público Eleitoral contra o PCdoB do prefeito Sérgio Rufino. Diego e Toinha deverão acionar um profissional da área para reforçarem as denuncias de abuso do poder econômico por parte do grupo político que venceu os pedetistas nas ultimas eleições. 

SÉRGIO AGUIAR 

Outros assuntos mais estratégicos só serão tratados em janeiro com o Deputado Sérgio Aguiar (PDT) quando o parlamentar vier ao IPU.

Nenhum comentário: