quarta-feira, junho 16, 2021

EM ENTREVISTA AO UOL, CAMILO DEFENDE A RECONCILIAÇÃO ENTRE CIRO E LULA

O governador Camilo Santana, em entrevista ontem (15) ao UOL, desconversou sobre como vai lidar com Lula e Ciro Gomes no Ceará nas eleições do ano que vem. Os dois presidenciáveis tem boas relações com Santana, que chegou ao Abolição com o apoio dos FGs, mesmo sendo do PT.

Camilo disse que em 2018, quando foi reeleito, fez campanha para Haddad e Ciro. Mas ao ser questionado em quem votou no primeiro turno, defendeu que o voto era secreto.

EM TEMPO

O governador ainda acredita numa aliança entre Lula e Ciro. “O que eu tenho procurado defender e construir é que nós possamos estar juntos. Inclusive, eu provoquei o encontro do Ciro com Lula em setembro do ano passado. Fazia anos que eles não se encontravam. Eu acredito que eles têm muito mais convergência do que do que divergências”, disse Camilo.

Ao ser questionado sobre a fala de Ciro, de que Lula é o maior corruptor da história do país, e se ainda seria possível unir os dois, Camilo garante que “nada é irreversível”.

“Nós precisamos acalmar os ânimos. Muitas vezes eu não concordo com muitos posicionamentos que o Ciro tem tomado. Nós conversamos sobre isso. Ele sabe do meu posicionamento muitas vezes sobre a forma que ele se posiciona.

Fonte: Cearanews7.com

Nenhum comentário: