quinta-feira, julho 22, 2021

SÉRGIO AGUIAR COMPARA DIEGO CARLOS COM LULA: "SÓ FOI ELEITO NA QUARTA ELEIÇÃO!"

O deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), após ter sido muito questionado pelos eleitores de oposição por não ter aceito a união com o pré-candidato a deputado federal Lindbergh Filho (PSD), se manifestou em uma rede social (grupo de WhatsApp JPI) sobre essa querela que em muito movimentou a politica partidária local nos últimos dias.  Aguiar que vai agora apoiar em Ipu a neófita Janaína Farias do PT para deputada federal, disse para os membros do grupo que "a oposição vai queimar como fogo de monturo. Quando menos esperar a coisa acontece".

Ainda buscando demarcar território e já sinalizando que projeta mais uma candidatura de Diego Carlos à prefeitura de Ipu em 2024, o deputado de Camocim sentenciou:  "Acredito, muito, no Diego Carlos e muitos ipuenses também pensam assim. Vamos construir o futuro todos juntos. O lula só foi presidente na quarta eleição".

Diego Carlos foi candidato a prefeito de Ipu em 2012, 2016 e 2020. Em sua última tentativa de ser eleito, ficou com a segunda votação com um total de 8.881 (36,9%) votos nas urnas ipuenses. Lula, por sua vez, se candidatou em 1989, 1994, 1998 e 2002 quando conseguiu se eleger presidente. 

Nenhum comentário: