sexta-feira, agosto 13, 2021

PREFEITO DE JIJOCA DESTACA A IMPORTÂNCIA DA CONQUISTA DO VICE CAMPEONATO DA COPA DE FUTSAL DO ESTADO DO CEARÁ

O ipuense que hoje está como prefeito de Jijoca de Jericocoara, Lindbergh Martins (PSD), destacou em sua rede social a importância da conquista do histórico Vice Campeonato da Copa de Futebol do estado do Ceará. na noite de ontem, 12, no Ginásio Paulo Sarasate na capital cearense. Após uma acirrada partida com a equipe do Ceará Sporting Clube, a qual só foi vencida pela equipe fortalezense (5x4) na prorrogação após o empate de 4x4 no tempo normal, o futebol da bola pesada de Jijoca continua sendo uma referência no norte-nordeste. 

Confira a postagem de Lindbergh Martins

"Como apaixonado pelo esporte e competitivo como sou, tudo que mais queria era trazer a taça de campeão, mas ser vice campeão em um campeonato de altíssimo nível com algumas das melhores equipes do Brasil, nos mostra que todos os sonhos são possíveis.

Fizemos história chegando na final de uma competição de nível estadual e com muita bravura conquistamos a taça de vice-campeões da competição.

Sabemos que quem pratica esporte ou se exercita vive mais e melhor e que a prática esportiva traz longevidade e melhora a qualidade de vida. Nesse sentido, continuaremos priorizando os esportes e a prática de exercícios em geral em nossa gestão.

Parabéns para nosso secretário de esportes Márcio Marcelo e todos aqueles (atletas, comissão técnica e colaboradores) que honraram a camisa da nossa cidade e impuseram respeito ao futsal Jijoquense.

Vem muito mais por aí!

Esporte é prioridade!

Só o trabalho constrói!"

Nenhum comentário: